Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Ex-cunhado de Jorge, dupla de Mateus, critica ex-namorada após ela engravidar do cantor

Pedro Freitas, irmão de Ina Freitas, ex-esposa de Jorge, criticou a Rachel Boscati por ela ter engravidado do sertanejo

Máxima Digital Publicado em 16/10/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-cunhado de Jorge, dupla de Mateus, critica ex-namorada após ela engravidar do cantor - Reprodução/ Instagram
Ex-cunhado de Jorge, dupla de Mateus, critica ex-namorada após ela engravidar do cantor - Reprodução/ Instagram

Eita! Pega um caderninho para entender.

Pedro Freitas, irmão da Ina Freitas, ex-esposa do cantor Jorge, fez um post nas redes sociais expondo sua ex e antiga melhor amiga de Ina, Rachel Boscati, atual namorada do cantor dupla de Mateus.

O desabafo aconteceu após Leo Dias anunciar nesta sexta-feira, 16, que Rachel está grávida do sertanejo.

O rapaz postou uma foto ao lado da ex e não poupou críticas a ela. "Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. Rachel,  parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona , equipe do Villa mix e pegou o Jorge Príncipe do Egito de Barba da Mesopotâmia seu ex cunhado e marido da sua melhor amiga", começou.

"Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhosos. PS minha vida é um livro aberto se alguém quiser saber de tudo", acrescentou.

Para quem não sabe ou não se lembra, Ina era casada com Jorge e Rachel, sua então melhor amiga, namorou seu irmão (Pedro), inclusive, até sua madrinha de casamento com o sertanejo. Contudo, Rachel acabou virando namorada do ex-marido de Ina e agora está grávida dele.