Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Suposta agressão

Ex-marido de Jenny Miranda afirma que foi agredido por ela

Fábio Gontijo alegou que foi agredido pela ex-Fazenda Jenny Miranda

Máxima Digital Publicado em 06/02/2024, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Jenny Miranda afirma que foi agredido por ela - Instagram
Ex-marido de Jenny Miranda afirma que foi agredido por ela - Instagram

O relacionamento de Jenny Miranda e Fábio Gontijo chegou ao fim. A ex-Fazenda anunciou que havia assinado o divórcio e encerrado o casamento com o médico.

Porém, a história não acabou por aí! O médico afirmou que foi agredido pela ex-nora de Gretchen durante o relacionamento. 

"Não entendo o porquê dela estar dizendo que está ‘comemorando o divórcio’. O que eu mais fiz pela Jenifer enquanto estivemos juntos foi defendê-la de tudo e de todos. Eu coloquei a vida dela à frente da minha, mesmo sabendo que eu só conhecia a versão da história que ela me contou", disse em entrevista à Quem.

Ele detalhou:"Em meio às crises dela, quem sofria era eu. Por diversas vezes, eu apanhei dela e fiquei calado. Na virada do ano [de 2022] na Califórnia, ela quase me deixou cego usando a unha. E eu sempre relevando tudo isso, afinal achava que as crises eram por causa das coisas que ela vinha passando".

"Agora, depois de um término também motivado por uma agressão física, ela vir dizer que está ‘comemorando’ divórcio é muita falta de consideração comigo e só me faz pensar que tudo que diziam dela era verdade. Estou bem triste com toda essa situação", finalizou.