Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ASSUNTO IMPORTANTE

Ex-namorada de Vitão publica vídeo curioso na web e causa polêmica: “Debochada”

Thaylise Pivato surpreendeu os internautas após o cantor e Luísa Sonza assumirem romance

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 11/09/2020, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaylise Pivato publicou vídeo falando das queimadas do Pantanal assim que Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro - Instagram
Thaylise Pivato publicou vídeo falando das queimadas do Pantanal assim que Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro - Instagram

Na última quinta-feira, 10, Luísa Sonza e Vitão assumiram o tão especulado romance, causando um verdadeiro alvoroço na web. 

Vale lembrar que a loira foi casada por dois anos com Whindersson Nunes e o cantor dos cabelos longos foi apontado como o pivô da separação dos ex-pombinhos. 

Pois bem, Thaylise Pivato, que é ex-namorada de Vitão, publicou um vídeo para lá de inusitado em sua rede social assim que o casal se declarou publicamente.

Na filmagem, ela surgiu dizendo: “Eu estou muito mal, estou muito triste. To muito chocada que o pantanal está pegando fogo e ninguém fala nada”. 

Ela quis fazer uma pegadinha com seus seguidores, fingindo estar falando do recente namoro de seu ex, mas na verdade Thaylise está preocupada com as queimadas desenfreadas que estão acontecendo no Mato Grosso.

A web ficou surpresa com a reação da morena e não pouparam comentários. “Ela faz o marketing dela”, disse uma internauta. “Debochada ela, né”, afirmou outra.