Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica

Fábio Assunção fala a verdade sobre memes de alcoolismo: ''Até achava engraçado''

O ator acha que é importante abordar a dependência de uma maneira séria

MÁXIMA Digital Publicado em 19/06/2019, às 11h55 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Fábio Assunção
Fábio Assunção - Reprodução/Instagram

Fábio Assunção deu uma entrevista ao TV Fama que foi televisionado na última terça, 18, e abriu o jogo sobre os memes que usam sua imagem e brincam com o consumo de álcool e drogas.

Ao ouvir a pergunta sobre como ele lida com os memes, Fábio Assunção disse que alcoolismo não é um assunto para brincadeira: "E eu acho importante abordar isso de uma maneira séria."

No entanto, não negou que deu algumas risadas: "Não vou mentir para você, tinha algumas que eu até achava engraçado, [com] outras eu ficava ofendido. Mas eu acho que faz parte, nossa vida é pública e que bom que eu me apresento como uma pessoa de verdade."

Além de imagens engraçadinhas, o nome dele virou até música: "Hoje eu vou beber; Hoje eu vou ficar loucão; Hoje eu não quero voltar; Pra minha casa, não; Hoje eu vou virar o Fábio Assunção."

Em janeiro deste ano, ele publicou um vídeo comentando a letra da música: "Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou zueira com a nossa dor. Minha preocupação é com você que sente na pele a dificuldade e a complexidade dessa doença." E explicou que a renda obtida será revertida para ONGs.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI