Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Show na quarentena

Família do samba! Zeca Pagodinho faz live no Dia das Mães e agita a web: "Esse homem é um patrimônio nacional"

O cantor preparou um show especial cheio de sucessos para comemorar o Dia das Mães que rendeu vários memes

Máxima Digital Publicado em 10/05/2020, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Pagodinho faz live no Dia das Mães e agita a web - YouTube
Zeca Pagodinho faz live no Dia das Mães e agita a web - YouTube

Uma das lives mais pedidas pelo público aconteceu neste domingo, 10 de maio, de Dia das Mães. O cantor Zeca Pagodinho preparou um show especial em homenagem às mães de todo o Brasil.

A live aconteceu depois de o sambista dizer que não faria show com transmissão online por não saber tocar os instrumentos. Mas, ele se rendeu e a apresentação chegou a atingir 751 mil visualizações simultâneas. Zeca contou com o acompanhamento de cinco músicos. 

Priorizando as músicas, os recados ficaram a cargo do ator e cantor Thiago Martins.

O repertório foi um caso à parte. Ele cantou os grandes sucessos da carreira, como "Vai vadiar", "Judia de mim", "Ogum', "Maneiras", "Patota de Cosme", "Coração em desalinho", "Vivo isolado do mundo", "Deixa a vida me levar", entre outros.

Zeca, que já havia dito que não tomaria cerveja durante a apresentação, brincou inúmeras vezes sobre o copo de água que deixou na mesa ao seu lado. "Toda vez que coloco a mão no copo, vejo que é água. Estou tremendo. Primeira vez que passo por isso. Mas tem que respeitar", ponderou.
No fim do show, o músico mostrou que a insistência do público valeu a pena: "Vocês tinham razão, foi legal. Acho que vou fazer outra."
Já os fãs mostraram que o show ficou marcado. Ele foi um dos assuntos mais comentados no Twitter e rendeu uma série de memes.
Confira alguns: