Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Reality

Família Poncio, de Saulo e Gabi Brandt, deve produzir reality show no melhor estilo Kardashian; Entenda!

Segundo o perfil Gossip do dia, o nome do programa lançado pelos Poncio será "Los Poncios"

Máxima Digital Publicado em 05/10/2019, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família Poncio - Reprodução/Instagram
Família Poncio - Reprodução/Instagram

Alerta de babado!

Segundo o IG Gossip do Dia, a família Poncio, composta por Gabi Brandt, Jonathan Couto, Sarah Poncio, Saulo Poncio e algumas das crianças mais adoradas da web, João, José e Davi Marcio, deve gravar um reality show.

Ainda segundo o perfil, o programa deve se chamar "Los Poncios" e será exibido entre fevereiro e julho de 2020. Durante 90 dias de gravação, os locais em que a família estará consistirão na mansão do Rio de Janeiro e a casa de veraneio em Angra dos Reis.

O programa ainda promete ser gravado no melhor estilo Kardashian, mostrando de pertinho a rotina dos ricos mais vigiados e polêmicos desse País. 

Os fãs, claro, já estão se manifestando: "Falo que é mico, mas serei a primeira a ligar a tv pra assistir."

E aí, vocês vão assistir?

Relembre as polêmicas da família

A vida da família Poncio é uma verdadeira novela!

Leticia Almeida, conhecida por seu papel em ‘Dois Irmãos’, na TV Globo, dizia que sua filha, Madalena, era fruto de seu relacionamento com Saulo Poncio, da banda Um44k. Entretanto, após realizar um teste de DNA, descobriu que a pequena não era filha dele. 

Um tempo depois, a musa veio a público e revelou que o pai de sua filha era Jonathan Couto, que é cunhado de Saulo Poncio e, assim, ex-concunhado dela.

Além disso, em entrevista a apresentadora Luciana Gimenez, Letícia o acusou de abuso sexual. 

“Eu morava com eles e o Saulo viajou uma noite para fazer show. O Jonathan me ofereceu bebida, eu não tenho costume de beber. Bebi vinho, fiquei muito embriagada e ele abusou sexualmente de mim”, contou.

Traição de Saulo Poncio

Perdoou!

De acordo com o perfil de notícias do mundo dos artistas, 'Babados dos Famosos', Gabi Brandt já sabia da traição de Saulo Poncio, e parece ter recebido a notícia neste domingo, 18, muito bem.

A página na rede publicou uma breve revelação, e, o que ninguém esperava, era que a influencer, mais uma vez, teria desculpado o marido por ter feito coisas erradas.

"Gabi Brandt já sabia das 'puladas' de cerca do cantor Saulo. Muitas pessoas próximas a ela, inclusive, amigos, esperavam um verdadeiro barraco, porém não houve. Ambos contrataram juntos um gerenciador de crise para contornar a situação. O valor? R$ 450 mil reais, tudo pra virar o jogo. Então, podem esperar, que vem mais coisa por aí, mesmo que forjada. Minha fonte ficou 'pasma' com a reação da Gabi que segundo, era como se ela tivesse recebido a noticia que Saulo foi comprar pão, ou seja... ‘normal'", escreveu o perfil.

Os comentários na imagem publicada não param:

"Gabi tá acostumada, depois do tudo que o gui fez e ela perdoou não imaginava outra reação!", disse uma, referindo-se ao ex de Gabi, Gui Araújo.

"Ela quer ter uma vida de luxo fácil, por isso aceita tudo que ele faz", disse outra.

"Que nervoso que dá, por quê não larga? Bonita, tem um filho lindo, consegue se manter sozinha, não precisa desse embuste!", alegou uma terceira.