Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relacionamento

Fátima Bernardes comenta sobre um possível casamento com Túlio Gadêlha: "Estamos felizes"

A apresentadora contou como foi o recomeço de sua vida amorosa após separação com William Bonner e comentou sobre próximo casamento

Máxima Digital Publicado em 13/12/2019, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes revela o que pensa sobre um próximo casamento - Instagram
Fátima Bernardes revela o que pensa sobre um próximo casamento - Instagram

Uma das separações mais surpreendentes foi a de Fátima Bernardes e William Bonner. Mesmo com a repercussão do assunto, o ex-casal não se prendeu ao passado e os dois já seguiram em frente. Inclusive, a apresentadora revelou o que pensa sobre um próximo casamento.

Atualmente com o deputado Túlio Gadêlha, ela deu uma entrevista para o portal Gshow e comentou como a mudança em sua vida também foi capaz de mudar a vida de outras pessoas e, mesmo com a desconfiança no início, ela mesma se inspirou.

"O fato de eu ter me separado e ter começado a namorar gerou um olhar diferente por parte das mulheres. A inspiração também vem por aí. O recomeço é altamente inspirador. Ouvi muitas coisas bonitas como: ‘Ainda não vejo luz no fim do túnel, mas sei que ela existe’. Várias me falaram isso. ‘Para mim ainda não aconteceu, mas sei que é possível’. Se, de alguma maneira, estou inspirando outras pessoas, elas também estão me inspirando porque mostram que o que eu estou fazendo, que é simplesmente tocar minha vida, mexe com a delas. E se mexe positivamente, fazendo com que busquem o que é melhor, que ótimo".

Quando começou a se relacionar com o atual namorado, a mãe de Vinícius, Beatriz e Laura não deu ouvidos às opiniões alheias e revelou que nunca pensou na duração do namoro, só aproveitou porque é o que lhe fez bem. Certa ela!

"Nunca me preocupei com o tempo que ia durar. Vi que era uma coisa que estava fazendo bem para mim e para ele, não estava fazendo mal a ninguém, então por que não? A gente perde muito tempo pensando no que vai ser lá na frente, não no agora. Acho que temos que investir naquilo que estamos vivendo, fazer do momento o melhor possível. Como vou saber quanto tempo vai durar? Não sei nem por quanto tempo vou ficar viva. A gente não sabe e acho que essa é a maior beleza de viver. É sempre um aprendizado. Para que fazer qualquer tipo de elucubração futura, né? A gente está feliz e vai vivendo, construindo nossa história".

Por fim, Fátima abriu o jogo sobre um possível casamento e revelou que, mesmo com a vida diferente e a distância entre os dois, os pombinhos estão mais felizes do que nunca: "Como se imagina, com os dois morando na mesma casa todo tempo, não tem como nesse momento. Então não adianta pensar, nem sofrer. Mas temos um compromisso. Na cidade dele, na minha, na que ele trabalha ou em qualquer outra estamos juntos e isso está satisfazendo nós dois. Estamos felizes assim, isso é importante. Acho que é por isso também que as pessoas se inspiram, porque sentem verdade e uma felicidade real nas coisas simples. Está funcionando superbem para nós."