Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ex-casal

Fátima Bernardes revela como é sua relação atual com William Bonner

A apresentadora Fátima Bernardes abriu o jogo sobre como anda sua relação com William Bonner

Máxima Digital Publicado em 09/09/2019, às 07h20 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner e Fátima Bernardes - Reprodução/ Instagram
William Bonner e Fátima Bernardes - Reprodução/ Instagram

Uma das separação mais faladas foi a do ex-casal Fátima Bernardes e William Bonner. Como será que anda a relação atual da apresentadora com o pai de seus filhos?

Em entrevista com o jornal Diário de Pernambuco, Fátima revelou como lida com o jornalista, que atualmente é casado com Natasha Dantas, após três anos do fim do casamento.

"É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento", contou a apresentadora do programa da Rede Globo "Encontro com Fátima Bernardes".

A mãe de Vinícius, Beatriz e Laura também relembrou da noite de 50 anos do Jornal Nacional, onde posou em um clique com o ex-marido, e contou como foi reencontrar os amigos: "Foi bom rever tudo que fiz naquele momento. Trabalhei por 25 anos no jornalismo e, quando saí para fazer o Encontro, perco o contato diário com os colegas da redação. Então, poder rever essas pessoas em um momento de festa é muito bom".

EX-MARIDO X NAMORADO ATUAL

Em entrevista no programa "Lady Night" apresentado por Tata Werneck, Fátima Bernardes contou um pouco de como era sua relação William Bonner durante o horário de trabalho: ‘"A gente ali conversava muito sobre o programa. Justamente porque a gente era completamente absorvido pelos meninos fora dali, ali o foco era trabalho. Era muito difícil enxergar naquele homem ali, o meu marido".

Além do ex-marido, a jornalista também abriu o jogo sobre seu relacionamento atual com Túlio Gadelha. 

"Uma coisa legal de você ser mais velha é que você dá o tempo da pessoa. Cada vez que ele é diferente de mim em alguma coisa, eu acho que fico mais apaixonada”, revelou Fátima ao ser questionada sobre um novo relacionamento com alguem 25 anos mais jovem.

Ela também contou do primeiro beijo dos dois e de todo o sentimento que voltou a sentir após a separação com Bonner: "Foi maravilhoso, né? Dá uma certa ansiedade, né? Mas eu acho que é o que tem de melhor. Eu acho que você volta a viver. Eu to tendo a oportunidade de viver, pela primeira vez, coisas que eu já tinha feito"