Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto!

Fátima Bernardes se emociona ao receber pais de Ágatha Félix e entrevista divide opiniões; confira!

Fátima Bernardes recebe em seu programa os pais de Ágatha Félix

Máxima digital Publicado em 24/09/2019, às 15h03 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes recebe em seu programa os pais de Ágatha Félix - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes recebe em seu programa os pais de Ágatha Félix - Reprodução/TV Globo

Os pais de Ágatha Félix deram, pela primeira vez, entrevista após o falecimento da filha. O casal compareceu no 'Encontro' e falaram sobre a perda.

A menina morreu após levar um tiro de fuzil nas costas. Policiais cariocas que estavam no Complexo do Alemão desconfiaram de uma moto e atiraram. A bala acabou acertando a kombi onde estava Ágatha e a mãe, Vanessa.

"Adegilson e Vanessa estão aqui com a gente em um sofrimento imenso. Eu queria agradecer muito a confiança por estarem aqui para falar da filha de vocês... Imagina a dor de estar exposto em um momento como esse, mas eu sei também que vocês têm uma missão para estar aqui", iniciou a apresentadora antes de receber os pais. 

"Minha filha, minha pequena, minha perfeita. Naquele dia, juntas como sempre, indo para casa com a minha irmã. Ela no meu colo. (...) Eu tenho que ter forças para falar por ela, porque a justiça divina está sendo feita e está mexendo com a justiça dos homens. Eu tenho que falar por ela, estou aqui por ela", falou a mãe da menina que tinha apenas 8 anos.

Em um momento comovente, ela seguiu falando da dor que sente."Ela era uma menina muito inteligente. Está me confortando isso também. Ela tinha tinta guache, pincéis. Tinha gibis, sentava na cama e lia. Só não consegui realizar um desejo dela, que era comprar a revistinha da Mônica dos adolescentes. Não consegui achar", continuou Vanessa.

"Era uma menina especial. Adorava fazer tudo o que uma menina, uma criança faz. Ela adorava tirar foto, fazer careta. Quem tomava conta dela era a minha mãe porque a gente trabalhava", relatou Adegilson, pai de Ágatha, 

"(...) Meu anjinho foi para o céu. Estou chorando com outras mães. Quando via outras notícias, eu também chorava. Ela está no céu, eu sei disso. Estou tendo forças. Todo mundo que está transmitindo essa força, essa oração está chegando ao céu", declarou a mãe emocionada.

O programa comoveu os telespectadores e ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. A entrevista dividiu opiniões na web, Alguns internautas acharam a emissora sensacionalista, outros defenderam a necessidade da televisão em tratar do assunto.