Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

A Fazenda 12: Luiza Ambiel diz que Mariano tem pênis pequeno: "Eu conheço"

A atriz ainda falou que tem vontade de chamar o sertanejo de 'PP' por causa da parte íntima

Máxima Digital Publicado em 22/10/2020, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Record
Reprodução/ Record

Se tem uma coisa que ninguém pode reclamar é que A Fazenda não está faltando babado, confusão e gritaria. Nesta quinta-feira, 22, mais uma fofoca surgiu no reality rural. A nova tem a ver com o pênis do cantor Mariano. É isso aí.  Luiza Ambiel falou que a parte íntima do peão é pequenina.

Ambiel afirmou que tem vontade de chamar Mariano de PP (gíria para pênis pequeno) para deixá-lo irritado em A Fazenda 12. Ao ser questionada por Juliano Ceglia se ela já tinha visto, a atriz confirmou. "Dá para saber, eu conheço", respondeu.

"Estou com uma coisa engasgada aqui, tenho vontade de falar para ele", disse Luiza. "Não, Lu, você vai se queimar", alertou Biel. "Sério, Lu, o dia hoje é para pensar positivo", concordou o personal. "É, não fica falando essas coisas", apontou Mirella.

"Mas não é negativo, ia ser engraçado", alegou a ex-Banheira do Gugu. "Tenho vontade de chamar ele de PP", continuou. "O que é isso?", quis saber Juliano, e Luiza fez um sinal de pequeno com as mãos em resposta, enquanto Biel dava risada. "Isso é f**** um homem, PP", afirmou ela.

"Mas quem falou que é? Você viu?", questionou o repórter. Rapidamente, Luiza confirmou: "Já". "Já?", se espantou Biel, dando mais risada ainda. "Eu conheço", completou Luiza. 

Só que nas redes sociais o público debochou da fala de Luiza e afirmou que ela irá passar vergonha caso fale isso, já que durante a semana, Mariano se descuidou com a toalha e deixou sua parte íntima à mostra.