Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Carol Narizinho declara torcida para Mateus e Mirella e surpreende ao querer ver Luiza fora do programa

A ex-Panicat mostrou que não está na torcida pela amiga voltar no reality rural

Máxima Digital Publicado em 22/10/2020, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Narizinho declara torcida para Mateus e Mirella e surpreende ao querer ver Luiza fora do programa - Reprodução/ Record
Carol Narizinho declara torcida para Mateus e Mirella e surpreende ao querer ver Luiza fora do programa - Reprodução/ Record

Será que as amizades de dentro da A Fazenda não irão continuar fora do programa? É o que parece entre Carol Narizinho e Luiza Ambiel.Tudo isso porque a atriz está na roça com Mirella e Mateus Carrieri e a ex-Panicat declarou justamente a torcida para os outros dois peões e deixou a ex-Banheira do Gugu de fora.

"Ainda não me posicionei sobre essa roça, porque eu to muito indecisa. Meu coração manda eu fazer uma coisa, sabe? Eu torcia pelos três ali dento. Era amiga dos três. Não queria que essa roça fosse formada pelos três. Eu acabei de ver uma matéria linda do Mateus. Acho que ele sempre foi muito coerente. Resolvi vir aqui, declarar a minha torcida e pedir meus votos para vocês ajudarem o Mateus ficar. Ele precisa muito. O quanto mais ele ficar lá e mais prêmios ganhar. Ele é uma pessoa muito boa de coração.", disse.

A panicat aproveitou para pedir votos para Mirella: "Ela sempre me apoiou muito e também estou torcendo para ela ficar. A Luiza também sempre me apoiou, mas tem algumas atitudes depois que eu sai dela que eu achei erradas. E por isso, eu decidi declarar a minha torcida para o Mateus que eu sempre achei mais correto ali dentro".

A manifestação dividiu opiniões na web. Alguns concordaram com o posicionamento. "Obrigada por não nos decepcionar", disse uma. "Você é perfeita, erra nunca", falou outra.

Outros não gostaram. "Oi??? É moda torcer para o Mateus pra agradar aos famosinhos, né?! Esse é o agradecimento que a torcida da Luiza  ganha por ter votado pra salvar a Carol enquanto a torcida do Mateus votou pra salvar a Tays", rebateu uma.