Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Felipe Prior embarca ao Catar para a Copa do Mundo e chama a atenção por bagagem inusitada

Felipe Prior levou um item bem inusitado em sua bagagem para o Catar

Redação Publicado em 22/11/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior embarca ao Catar para a Copa do Mundo e chama a atenção por bagagem inusitada - Instagram
Felipe Prior embarca ao Catar para a Copa do Mundo e chama a atenção por bagagem inusitada - Instagram

A Copa do mundo começou no último domingo, 20, mas enquanto por lá nossos jogadores brasileiros não entram em campo, por aqui alguns famosos se preparam para entrar no clima.

O ex-BBB Felipe Prior nunca escondeu a sua grande paixão por futebol e não ficou de fora dessa. O arquiteto embarcou nesta segunda-feira, 21, rumo ao Catar, onde assistirá de perto pela primeira vez todas as emoções da atuação brasileira na competição.

“Devidamente trajado, malas arrumadas e partiu Copa do Mundo”, chegou a compartilhar com seus fãs em suas redes sociais.

Mas além da visível euforia, a bagagem um tanto quanto inusitada do ex-BBB chamou atenção. Isso porque, Prior está levando contigo uma TV 55 polegadas. “Por dentro da Copa de todos os jeitos. Mesmo quando não estiver nos estádios, vou ficar por dentro de tudo”, brincou.

Animado com a viagem, Prior também deu seus palpites, apostando numa final entre Brasil e França, com placar de 2x0 para nossa seleção verde e amarela. Ele também apostou em Neymar Jr. como artilheiro da Copa é Melhor jogador do mundo. “O Neymar está indo muito bem, acredito que ele vai ser o grande nome desta Copa do Mundo do Catar. Vamos ser hexa, com certeza!’’, concluiu.