Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Atividade física

Fernanda Gentil diverte seguidores ao compartilhar sentimento durante exercício físico

A apresentadora Fernanda Gentil compartilhou um vídeo de seu treino de musculação e divertiu os seguidores com um desabafo

Máxima Digital Publicado em 04/12/2019, às 11h15 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil diverte seguidores com desabafo sobre o treino - Instagram
Fernanda Gentil diverte seguidores com desabafo sobre o treino - Instagram

Fernanda Gentil mostrou que também é gente como a gente e compartilhou um momento de 'sofrimento' em suas redes sociais.

A apresentadora compartilhou um vídeo nesta quarta-feira, 4, em seu Instagram oficial, na academia e desabafou sobre o treino exigido pelo seu personal trainer. A mãe de Gabriel e Lucas aproveitou para fazer uma brincadeira sobre a rigorosidade dos exercícios e divertiu seus seguidores.

"Comente aqui - com emojis, para não sermos excluídos do Instagram - o que você deseja mentalmente para o seu querido prof enquanto faz a linda e mortal série que ele mandou", escreveu na legenda seguida do vídeo.

Para exemplificar o que ela sente nesses momentos, a namorada de Priscila Montandon usou emojis de brava, cansada e irritada-- mais ou menos como todo mundo fica durante os exercícios de musculação!

Os seguidores entraram na onde e comentaram as suas reaçãoes: "Nem comecei e já tô desejando tudo isso para o meu ou minha professora da academia", escreveu um.

"Raça! Bora", incentivou outro.