Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Adeus!

Fernanda Gentil se despede de emissora após ser demitida: ''Encerrar alguns ciclos’’ 

A loira emocionou seus seguidores com a homenagem ao veículo

Máxima Digital Publicado em 31/05/2019, às 15h24 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil - Reprodução/ Instagram

A jornalista Fernanda Gentil aproveitou o clima de despedida da rádio globo para fazer um verdadeiro textão em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 31. 

Ela está entre o grupo de pessoas demitidas nesta semana, que ocorreu por conta de uma reestruturação do veículo. 

Apesar do momento triste, a apresentadora expôs toda sua admiração pelo trabalho que desempenhou na rádio. 

"Esse tempo de Convocadas e Papo de Almoço me deram muito: reflexões, lições, gargalhadas, emoções, e agora já me trazem muita saudade também. Mas não tem jeito - nos tempos de hoje quem não dança conforme a música fica parado. E tudo o que vocês estão fazendo é justamente o contrário: se mexendo, reinventando e reformulando a todo momento para que não fiquem parados nessa linda metamorfose ambulante que é o mundo em que vivemos", escreveu ela ao se referir a própria demissão. 

Fernanda continuou falando sobre a coragem em se reestruturar para trazer o melhor para o público. "Como telespectadora, ouvinte e internauta, percebo dia a dia o esforço dos veículos em geral, a todo momento, para seguirem (sobre)vivendo. E como comunicadora admirei a coragem e a ousadia da Rádio Globo na primeira grande mudança: sair da Glória onde ficou por anos, estrear uma nova (e linda) casa nos Estúdios Globo onde a gente ficasse literalmente em casa, aconchegados e muito bem instalados. Agora a música mudou de novo, e vocês precisam seguir de novo... então sigam! Porque, de novo, estou aqui admirando", disse. 

"Mesmo que para isso tenha sido preciso nos distanciarmos, encerrar alguns ciclos e mudar de novo de casa... mas todo esforço é válido. Porque como comunicadora, de novo, o que importa é ver um veículo tão nobre como a rádio, ganhar mais fôlego. A rádio é raiz! É transparente. É olho no olho, é sem maquiagem, sem câmeras luzes e ação -  quer dizer, rádio é só a melhor parte: a ação. Saibam que mesmo de longe vou estar torcendo, aplaudindo e ouvindo. E lembrem-se que não sabemos pra onde a música da vida vai nos levar, mas enquanto estivermos dispostos a arriscar alguns passos, estaremos vivos... e dançando. Então dancem, rebolem, cantem, e vivam! Obrigada Rádio Globo", completou.

Os fãs da loira ficaram impressionados com a maturidade dela na hora de lidar com a demissão e deixaram bons desejos nos comentários: ‘’Parabéns! Sempre muito sensata. Você tem um caminho muito bonito pra trilhar’’, ‘’Isso é incrível, saber respeitar e compreender as mudanças que a vida trás. Sem mágoas e rancores. Sou fã!’’, ‘’Janelas que se fecham serão portas que se abrem. Fernanda, saiba que você é uma ótima profissional’’, disseram. 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI