Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Fernanda Nobre revela que possui mesma doença que levou sua amiga Fernanda Young

A atriz Fernanda Nobre emocionou ao revelar que sofre com doença respiratória: ''Quase morri''

Máxima Digital Publicado em 05/10/2019, às 14h29 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Nobre e Fernanda Young - Reprodução/ Instagram
Fernanda Nobre e Fernanda Young - Reprodução/ Instagram

Fernanda Nobre e muitas outras personalidades do mundo artísticos foram surpreendidos com a morte prematura de Fernanda Young. 

Amigas muito próximas, elas estavam trabalhando juntas em um projeto quando Fernanda Nobre foi surpreendida com a triste notícia. 

A atriz, roteirista e escritora possuia asma desde a infância e sofreu uma parada cardíaca em agosto deste ano após uma forte crise enquanto estava em seu sítio, no interior de Minas Gerais.

Depois de lamentar o falecimento da amiga, a atriz preocupou fãs após revelar que também sofre problemas respiratórios. 

Em entrevista que foi ao ar nesta sexta-feira, 04, a global contou experiência de quase morte após uma crise de asma. 

"A gente tem a mesma asma, tomava os mesmos remédios. Quase morri três vezes na vida, na infância, é uma doença que realmente mata. Aconteceu isso para nos ensinar, vamos ficar alerta com as crianças. É uma doença muito séria", declarou. 

DESABAFO

A notícia da morte repentina da escritora Fernanda Young, no último domingo, 25, deixou muita gente abalada. Principalmente, a atriz e amiga Fernanda Nobre, recentemente, as duas estavam ensaiando para estrearem juntas uma peça de teatro.

Na manhã desta segunda-feira, 26, a atriz usou sua conta do Instagram para fazer uma homenagem a escritora, falou sobre o orgulho em ter tido a oportunidade de trabalhar com ela e lamentou sua morte. 

“Ainda está difícil de acreditar que eu não vou te encontrar agora à tarde naquela sala que todo dia você chegava dizendo “esse lugar é lindo”. Hoje é segunda e iríamos continuar com a nossa rotina que nos acompanha há meses, nossos ensaios diários com pausas para gargalhadas. Nossos dias eram leves, engraçados e apesar de exaustivos você todo o dia terminava o ensaio falando: “Obrigada, essa loucura aqui tá me salvando.” Sim, a arte salva a alma, e ninguém sabe disso melhor do que você. Você faz da existência uma arte, as coisas mais banais da vida são ressignificadas pela sua intensidade”, começou ela no texto.