Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Saúde

Fernanda Nobre revela que possui mesma doença que levou sua amiga Fernanda Young

A atriz Fernanda Nobre emocionou ao revelar que sofre com doença respiratória: ''Quase morri''

Máxima Digital Publicado em 05/10/2019, às 14h29 - Atualizado às 14h29

Fernanda Nobre e Fernanda Young
Fernanda Nobre e Fernanda Young - Reprodução/ Instagram

Fernanda Nobre e muitas outras personalidades do mundo artísticos foram surpreendidos com a morte prematura de Fernanda Young. 

Amigas muito próximas, elas estavam trabalhando juntas em um projeto quando Fernanda Nobre foi surpreendida com a triste notícia. 

A atriz, roteirista e escritora possuia asma desde a infância e sofreu uma parada cardíaca em agosto deste ano após uma forte crise enquanto estava em seu sítio, no interior de Minas Gerais. 

Depois de lamentar o falecimento da amiga, a atriz preocupou fãs após revelar que também sofre problemas respiratórios. 

Em entrevista que foi ao ar nesta sexta-feira, 04, a global contou experiência de quase morte após uma crise de asma. 

"A gente tem a mesma asma, tomava os mesmos remédios. Quase morri três vezes na vida, na infância, é uma doença que realmente mata. Aconteceu isso para nos ensinar, vamos ficar alerta com as crianças. É uma doença muito séria", declarou. 

DESABAFO

A notícia da morte repentina da escritora Fernanda Young, no último domingo, 25, deixou muita gente abalada. Principalmente, a atriz e amiga Fernanda Nobre, recentemente, as duas estavam ensaiando para estrearem juntas uma peça de teatro.

Na manhã desta segunda-feira, 26, a atriz usou sua conta do Instagram para fazer uma homenagem a escritora, falou sobre o orgulho em ter tido a oportunidade de trabalhar com ela e lamentou sua morte. 

“Ainda está difícil de acreditar que eu não vou te encontrar agora à tarde naquela sala que todo dia você chegava dizendo “esse lugar é lindo”. Hoje é segunda e iríamos continuar com a nossa rotina que nos acompanha há meses, nossos ensaios diários com pausas para gargalhadas. Nossos dias eram leves, engraçados e apesar de exaustivos você todo o dia terminava o ensaio falando: “Obrigada, essa loucura aqui tá me salvando.” Sim, a arte salva a alma, e ninguém sabe disso melhor do que você. Você faz da existência uma arte, as coisas mais banais da vida são ressignificadas pela sua intensidade”, começou ela no texto. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI