Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / YouTube

Fernanda Paes Leme invade canal de Giovanna Ewbank e revela: "'Sincericídio' é algo que eu já cometi muitas vezes"

De licença maternidade, a mamãe do Zyan convidou amigos para comandarem o canal até ela voltar ao trabalho

Máxima Digital Publicado em 13/08/2020, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme comandou o canal à convite de Giovanna Ewbank. - Instagram
Fernanda Paes Leme comandou o canal à convite de Giovanna Ewbank. - Instagram

De licença maternidade, Giovanna Ewbank convidou alguns amigos para comandar o canal. Fernanda Paes Leme aceitou e publicou nesta quinta-feira, 13, um vídeo divertidíssimo no canal da mamãe do Zyan, respondendo o que os fãs pensam dela.

Uma das seguidoras afirmou que a atriz aparenta falar "tudo o que pensa sempre" e ela respondeu.

"'Sincericídio' é algo que eu já cometi muitas vezes, mas muuuitas vezes. Eu acho que a maturidade ela traz essa sabedoria, da gente não ser tão impulsiva e falar tudo que pensa. Então, eu sou muito sincera com quem pede minha sinceridade, nem sempre eu falo tudo que passa pela minha cabeça, porque as pessoa podem se magoar, ou ficarem tristes, brava...", explicou.

Fêpatambém aproveitou para falar sobre a amizade com João Vicente, que por diversas vezes foram 'shippados' pelos fãs. "Já demos uma bitoquinha? Demos, mas somos apenas amigos", afirma.

Recentemente, ela lançou um novo projeto que foi criado durante a quarentena. Fake Live, é uma web série publicada semanalmente no Instagram da Fêpa, e é escrito e dirigido por seu irmão, Alexandre Paes Lemes.

+++Leia Mais: Fernanda Paes Leme celebra aniversário do irmão e relembra clique da infância: "Tenho muito orgulho de você"