Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SOZINHO?

A fila andou? Whindersson Nunes publica foto com detalhe curioso: “E essa bolsa feminina ali?”

O comediante está curtindo alguns dias de descanso em Tulum, no México

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 17/09/2020, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolsa ao fundo de foto de Whindersson Nunes chama atenção na web - Instagram
Bolsa ao fundo de foto de Whindersson Nunes chama atenção na web - Instagram

Nada passa batido do pente fino da internet!

Na noite de ontem, 16, Whindersson Nunes publicou em seu Instagram uma sequência de imagens que tirou o fôlego de suas fãs.

Solteiríssimo, o humorista foi passar alguns dias curtindo em Tulum, no México, e na nova atualização em sua rede social, ele surgiu todo suado tirando fotos em frente ao espelho. 

Acontece que ao fundo tinha, nada mais nada menos, do que uma bolsa feminina.  

E essa bolsa?”, perguntou uma seguidora. “E essa bolsa feminina ali?”, questionou outra, que também percebeu o acessório. “Whindersson, de quem é aquela bolsa?”, brincou uma terceira. 

Na legenda da publicação, o comediante fez uma brincadeira sobre seu sex appeal, que acabou sobrando até para Cauã Reymond

Um dia eu encontrei um adolescente chorando no banco da praça, me aproximei e perguntei: - o que ouve meu estimado? Ele então respondeu: - Meu nobre, infelizmente não nasci com o dom da sensualidade. Eu então sempre mto solicito e eloquente dei uma palavra de apoio: - meu pica, um fósforo que não quer é no mínimo um palito de dente, tudo tem jeito! Após essa imersão coach o menino se levantou, enxugou as lágrimas, encheu o disse obrigado e que eu teria orgulho dele! O menino era ninguém menos que Caua Reymond”, escreveu. 

Após Luísa Sonza assumir seu relacionamento com Vitão, a vida online de Whindersson ficou uma loucura. Ele, que foi casado por dois anos com a loira, utilizou seu Twitter logo que o casal confessou o romance, mas de um tempo para cá, ele está mais recluso, sem fazer mais nenhum comentário sobre o namoro da ex-esposa.

CONFIRA!