Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto!

Filhos de Gugu Liberato se pronunciam após morte do pai: ''Obrigado por todas as orações e suporte''

Nas redes sociais, João Augusto e Sofia Liberato lamentam a morte do pai e agradecem o apoio

Máxima Digital Publicado em 23/11/2019, às 16h40 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Gugu Liberato se pronunciam sobre morte do pai  - Instagram
Filhos de Gugu Liberato se pronunciam sobre morte do pai - Instagram

Gugu Liberato faleceu na noite desta sexta-feira, 22, após sofrer um acidente doméstico em sua casa de Orlando, nos Estados Unidos, na última quarta-feira, 20.

Na tarde deste sábado, 23, João Augusto Liberato, filho mais velho do apresentador, usou sua rede social para homenagear o pai e agradecer o apoio e orações de todos. 

No Instagram, o herdeiro postou diversas fotos ao lado do famoso e escreveu um lindo texto na legenda. 

"Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas as orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente", declarou o jovem. 

Nos comentários, os internautas se emocionaram com a declaração do primogênito e lamentaram a morte do ator: "Força para você e sua família. Estou rezando muito por vocês!". 

"Que Deus ilumine e dê força a todos vocês para que continuem seguindo os seus caminhos com a certeza de que ele estará lá de cima abençoando e cuidando de todos! Meus sinceros sentimentos!", escreveu outra seguidora. 

Além de João Augusto, Sofia Liberato, também filha de Gugu, recorreu às redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido e agradecer pelos recados dos fãs. 

"Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido. Infelizmente ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para de uma vez por todas dizer que esse é meu único instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro. Obrigada", escreveu ela nos stories do Instagram. 

Confira as publicações: