Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Pós-banho

Fim do cabelão! Fernanda Paes Leme conta como a rotina na quarentena mudou com o cabelo curto: "Um episódio a mais por dia"

A apresentadora usou suas redes sociais para revelar como sua rotina pós-banho ficou muito mais fácil depois de tirar o aplique

Máxima Digital Publicado em 28/05/2020, às 12h43

None
Instagram

Fernanda Paes Leme adora fazer mudanças no cabelo. Ela, que já foi loira e teve até franja, recentemente voltou para o cabelo natural e curtinho.

A apresentadora tinha apostado no cabelão ondulado, mas resolveu mudar novamente. Durante a quarentena, ela tirou o aplique e encarou o cabelo natural, a cima do queixo. Por meio de seu Instagram oficial, Fernanda comentou como sua rotina na quarentena mudou após o fim do cabelão.

Ela compartilhou nesta quarta-feira, 17, uma selfie de roupão e cabelo molhado para contar como as coisas estão mais fáceis e rápidas pós-banho: "Agora sem aquele cabelão eu demoro menos pra ficar pronta e ver série. Contabilizando é um episódio a mais por dia. #DicaDeQuarentenaDaFepa", escreveu ela na legenda da publicação.

Amigos e fãs de Fernanda curtiram e concordaram com sugestão da apresentadora e não deixaram de comentar: "Siiiim!! Praticidade é vida!" apontou uma internauta. "Ficou ainda mais linda com esse cabelo!!!!", elogiou outra. "Também não tenho mais paciência de ter cabelo comprido", assumiu mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Agora sem aquele cabelão eu demoro menos pra ficar pronta e ver série. Contabilizando é um episódio a mais por dia 😉💻📺 #DicaDeQuarentenaDaFepa

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI