Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pós-banho

Fim do cabelão! Fernanda Paes Leme conta como a rotina na quarentena mudou com o cabelo curto: "Um episódio a mais por dia"

A apresentadora usou suas redes sociais para revelar como sua rotina pós-banho ficou muito mais fácil depois de tirar o aplique

Máxima Digital Publicado em 28/05/2020, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

Fernanda Paes Leme adora fazer mudanças no cabelo. Ela, que já foi loira e teve até franja, recentemente voltou para o cabelo natural e curtinho.

A apresentadora tinha apostado no cabelão ondulado, mas resolveu mudar novamente. Durante a quarentena, ela tirou o aplique e encarou o cabelo natural, a cima do queixo. Por meio de seu Instagram oficial, Fernanda comentou como sua rotina na quarentena mudou após o fim do cabelão.

Ela compartilhou nesta quarta-feira, 17, uma selfie de roupão e cabelo molhado para contar como as coisas estão mais fáceis e rápidas pós-banho: "Agora sem aquele cabelão eu demoro menos pra ficar pronta e ver série. Contabilizando é um episódio a mais por dia. #DicaDeQuarentenaDaFepa", escreveu ela na legenda da publicação.

Amigos e fãs de Fernanda curtiram e concordaram com sugestão da apresentadora e não deixaram de comentar: "Siiiim!! Praticidade é vida!" apontou uma internauta. "Ficou ainda mais linda com esse cabelo!!!!", elogiou outra. "Também não tenho mais paciência de ter cabelo comprido", assumiu mais uma.