Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

FOFO! Eliezer faz tatuagem em homenagem à filha e Viih Tube cai no choro

O ex-BBB compartilhou a reação da influenciadora ao ver a nova tatuagem

Máxima Digital Publicado em 25/04/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
FOFO! Eliezer faz tatuagem em homenagem à filha e Viih Tube cai no choro - Instagram
FOFO! Eliezer faz tatuagem em homenagem à filha e Viih Tube cai no choro - Instagram

Na última segunda-feira, 24, Eliezer surpreendeu Viih Tube com uma nova tatuagem, o ex-BBB fez uma homenagem à Lua, sua filha, fruto do relacionamento com a influenciadora. 

Nas suas redes sociais, o influenciador mostrou os bastidores da tatuagem e publicou a reação da amada, que caiu no choro ao ver o resultado da arte.

Eliezer tatuou sua digital e a de Viih, mais o carimbo do pé de Lua, na legenda da publicação ele escreveu: "Hoje foi o dia de eternizar em mim o maior amor do mundo. Eu nunca senti isso antes, é surreal e forte demais. Minhas tatuagens são as minhas histórias e viagens, mas dessa vez foi um pouco diferente."

"Essa é a mais especial e a mais importante de todas… minha família. Uma homenagem para minha filha e para minha mulher", acrescentou.

Após a publicação, vários internautas comentaram sobre a tatuagem do ex-brother, inclusive algumas críticas, que Eliezer fez questão de rebater.

"Primeiro, que brega. Segundo, e quando terminar com ela? (Viih Tube)", escreveu uma internauta.

"A pessoa me marca para fazer um comentário desse. Eu faço questão de respondê-la publicamente", disse Eliezer.

"Sabemos que muita gente, durante nosso namoro e gravidez, desejou que terminássemos. Mas quando temos Deus na frente, ele sabe de todas as coisas. Se um dia a gente terminar, a Lua não vai deixar de ser minha filha", continuou.

"A Viih não vai deixar de ser a mulher que deu à luz o maior amor da minha vida. Logo, se a gente terminar, isso não muda. É para sempre. Sobre achar brega, uma pena. Eu achei lindo e fiz minha mulher muito feliz. Para mim é o que importa", finalizou ele.