Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Torcida

Fora do 'BBB20', Bianca Andrade declara torcida contra Pyong Lee e o acusa: "Ele assediou"

A influenciadora digital abriu o jogo e não teve papas na língua para falar do competidor

Máxima Digital Publicado em 02/03/2020, às 09h54

Bianca Andrade dispara contra Pyong Lee
Bianca Andrade dispara contra Pyong Lee - Instagram

O fogo no parquinho se mantém fora da casa do Big Brother Brasil 20 também. 

Após a formação do paredão no domingo, 1, a última eliminada da edição, Bianca Andrade, não escondeu o jogo e declarou sua torcida contra Pyong Lee no reality show. 

A madrugada desta segunda-feira, 2, pelas redes sociais da morena foram bem movimentadas com uma série de declarações dela.

"Não torço pelo Guilherme, MUITO MENOS PELO PYONG!", começou em seu perfil no Twitter. 

"E eu saí. Agora é a minha vez de me vingar, bebê. Vem para cá, #foraPyong", escreveu a influenciadora digital em seu Story, do Instagram. 

Depois das duas postagens, a ex-namorada de Diogo Melim resolveu que era a hora de falar tudo o que estava engasgado com relação ao hipnólogo. 

"Eu fiz m****? Fiz. E saí? Saí. Só que o Pyong também fez m****. No mesmo dia que eu fiz, estava bêbada? Estava louca? Sim, mas eu paguei. Estou aqui fora. O Pyong também estava louco e fez um monte de coisa. Então, se eu saí e o Pyong não sair, aí eu realmente não vou conseguir entender", disse Boca Rosa. 

A gata continuou com os comentários sobre o comportamento do brother:"Até porque, pelo que vi, ele viveu em cima de mim, da Marcela e da Flay. Alguém me corrija se eu estiver errada. Então, só vou desejar a ele o mesmo que desejou para mim. Venha para cá, Pyonguinho".

“Quando eu saí, ele esqueceu tudo o que fez. Ainda disse que eu saí porque ele pediu. Ele pediu? O dia que esse homem tiver alguma moral, pelo amor de Deus, me avisem que eu fico quieta. Enquanto ninguém me disser isso, vou falar mal dele todos os dias até ele sair. Eu juro que busco esse rapaz na porta da Globo, eu juro que busco”, ironizou a estrela da internet.

“Eu sei que tem uma galera inteira pedindo para o Guilherme sair. Eu concordo. Mas fica o questionamento: se uma mulher, quando faz m****, ela sai, por que quando um homem quando faz a mesma m****, ou até pior, ele fica?”, desabafou. 

No final, Bianca fez sua última declaração e acusou o hipnólogo de assédio:"Ele assediou. Não é uma mentira minha, estou falando de algo que realmente aconteceu. Ele realmente precisa vir para fora para pensar e raciocinar um pouco, também".