Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Gabi Brandt quebra silêncio após polêmicas de Saulo: "Respeitem esse momento"

A influenciadora falou sobre as polêmicas que seu ex-marido se envolveu nos últimos dias

Máxima Digital Publicado em 26/10/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt quebra silêncio após polêmicas de Saulo: "Respeitem esse momento" - Instagram
Gabi Brandt quebra silêncio após polêmicas de Saulo: "Respeitem esse momento" - Instagram

Na última terça-feira, 25, GabiBrandt usou suas redes sociais para fazer um pronunciamento sobre as últimas polêmicas que seu ex-marido, Saulo Poncio, se envolveu. Ele está sendo acusado pela influenciadora, Brenda Monique, de agredi-lá durante um show do Mumuzinho, no Rio de Janeiro.

“Em relação aos últimos acontecimentos (que também fiquei sabendo através das redes sociais), gostaria de dizer que esse será meu único pronunciamento.", começou ela.

"Eu não tenho mais absolutamente nada a ver com a vida pessoal do Saulo, nossa relação é única e exclusiva de pai e mãe de dois meninos. Entendo que esse tipo de situação deve ser resolvida na Justiça, e é o que eu espero que aconteça.", acrescentou.

Gabi ainda completou que quer preservar a vida dela e de seus dois filhos, Davi e Henri, fruto do seu relacionamento com o cantor.

"Sempre tentei ser mais reservada com questões pessoais, então no geral prefiro lidar privadamente e não vejo motivo para ser atacada da maneira que estou sendo. Peço que respeitem esse momento.", finalizou.