Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Gabi Brandt retorna para a web após dois meses: “Tudo passa!”

A influenciadora ficou um tempo longe das redes sociais após o nascimento de seu terceiro filho, Beni

Máxima Digital Publicado em 25/07/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt retorna para a web após dois meses: “Tudo passa!” - Instagram
Gabi Brandt retorna para a web após dois meses: “Tudo passa!” - Instagram

Após o nascimento de seu terceiro filho, Beni, Gabi Brandt está voltando aos poucos para as redes sociais. A influenciadora também é mãe de Davi e Henri, fruto de seu ex-casamento com Saulo Poncio.

"Tem muito tempo que não saio, porque eu tava gravidinha, agora estou conseguindo sair mais tranquila", disse ela em entrevista à Quem.

"Toda mamãe precisa de um tempinho pra si, sabe? Não é porque [a mulher] virou mãe que tem que abandonar tudo e só viver pra criança. Eu, graças a Deus, tenho uma rede de apoio muito incrível, tenho meus pais, tenho babá, então consigo ter essa liberdade pra poder sair de vez em quando", completou.

"No primeiro filho sentia muito, muito. Saía de casa nas primeiras vezes e chorava, ficava me sentindo superculpada, mas hoje em dia estou mais tranquila em relação a isso. Eles estão muito bem cuidados. Estou perto de casa para qualquer coisa", revelou.

Gabi também falou sobre sua tranquilidade sendo mãe de três: "Passa! Tudo passa! O bebê chora um dia, a gente acha que não vai passar, mas passa. E cada fase que vai passando é cada vez melhor. Estou com mais experiência, mais segurança".

Ela, que está solteira desde o fim de seu relacionamento conturbado com Saulo, afirmou que não tem planos de viver um novo amor.

"Ainda não estou me permitindo (paquerar) muito não. Não estou pensando muito nisso, na verdade. Acho que está muito cedo ainda. Um passo de cada vez. Vou começar a sair e depois penso nisso, mais pra frente", disse.

Sobre sua volta nas redes sociais, Gabi contou que está retornando aos trabalhos aos poucos: "Por ser o terceiro filho estou sabendo lidar muito melhor, com mais tranquilidade, com o trabalho.”

“Estou voltando bem tranquila. Sempre tento abordar vários assuntos, não me permito ficar num nicho só. Mas como meu lifestyle agora tá mais pra mãe, talvez fale mais de maternidade", acrescentou.