Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Entrevista

Gabie Fernandes revela detalhes de novos projetos e dá 'spoilers' para 2022

A atriz e influenciadora digital Gabie Fernandes bateu um papo exclusivo com a Máxima Digital e contou o que está por vir

Gabriele Salyna Publicado em 22/12/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabie Fernandes revela detalhes de novos projetos e dá 'spoilers' para 2022 - Instagram
Gabie Fernandes revela detalhes de novos projetos e dá 'spoilers' para 2022 - Instagram

Gabie Fernandes está com vários projetos engatilhados e rolando por aí! Em um bate-papo exclusivo com a Máxima Digital, a atriz revelou detalhes de como estão funcionando as coisas. 

Logo de cara, a influenciadora digital contou sobre seus podcasts: "Eu já tenho um podcast que se chama 'Só Ouço Falar' que eu posto toda quinta-feira e também tem o 'DiaCast' que é ao vivo de segunda e quinta-feira. A gente está de férias agora, mas ano que vem o 'DiaCast' está de volta e o 'Só Ouço Falar' segue para sempre, não tira férias."

Não é só na plataforma de áudio que a youtuber está investindo. Tem também um livro a caminho! 

"O meu livro vai ser uma continuação do primeiro '23 motivos para não se apaixonar', que a gente lançou no ano passado. E agora, no ano que vem, vamos lançar o '23 motivos para nunca te esquecer' que fala sobre términos. Ele traz 23 crônicas também que são sobre esse sentimento que fica quando a gente termina, sem saber o que vai acontecer, fazendo perguntas que não necessariamente queremos a resposta…", contou. 

Gabie continuou: "Então é um processo muito doloroso, mas que eu consigo ver muitas coisas bonitas nele, consigo crescer muito quando termino um relacionamento, é quase um intensivo de autoconhecimento. Mesmo que seja uma coisa muito triste, também é uma coisa extremamente importante e eu consigo ver beleza nisso, e é por isso que eu to fazendo essa continuação. Essa história de fazer a continuação surgiu quando eu estava em um carro de aplicativo e ele começou a me contar histórias da vida dele, falar do relacionamento que ele havia terminado há pouco tempo e começou a chorar muito.".

"Aí eu percebi que a gente precisava não só falar de amor, mas também falar sobre o final do amor, sobre o fim das relações. Porque as pessoas guardam muitas coisas e é um processo que pode ajudar muita gente, então acho que vai ser bonito.", contou. 

E para 2022? A influenciadora digital disse que este ano foi muito positivo. Ela disse que no próximo virão mais projetos incríveis e deu spoilers do que está por vir. 

"Essas novidades todas vão vir em 2022, graças a Deus. 2021 foi um ano de muito aprendizado e muitas mudanças… Mudei de cidade, estado, mudei de um monte de coisas. Então acho que 2022 vai ser o ano que eu vou colocar pra fora tudo aquilo que eu estou precisando, porque foi um ano de muitos ressignificados, mudei muitas coisas aqui dentro pra em 2022 realmente colocar os projetos no ar. Então tem mais projetos, vai ter livro, peça, programas e muitas outras coisas.", contou.