Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LUTO

Gabriel Diniz estava construindo mansão no litoral da Paraíba há 1 ano

O cantor foi vítima de um acidente aéreo na última segunda-feira, 27

Máxima Digital Publicado em 29/05/2019, às 13h50 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projeto casa Gabriel Diniz - Reprodução/Jornal Extra
Projeto casa Gabriel Diniz - Reprodução/Jornal Extra

Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira, 27, vítima de um acidente aéreo em Sergipe, estava construindo uma casa de três andares na praia de Intermares, em Cabedelo, no litoral da Paraíba.

Os arquitetos responsáveis pelo projeto do imóvel postaram uma homenagem ao artista no Instagram da empresa contratada.

"Ficará em nossos corações como um amigo e cliente amado. Você foi exemplo!", escreveram eles na legenda de uma foto em que aparecem ao lado do artista.

Geisel Soares, um dos profissionais responsáveis pelo desenvolvimento da mansão, contou ao 'Extra' que a casa estava em construção há cerca de um ano:

"A gente estava começando a construção da casa agora e iniciando o projeto de interiores.O cantor adquiriu dois terrenos em um condomínio fechado. A casa teria 120 metros quadrados, três andares e contaria com um estúdio, uma sala de cinema, hall e espaço gourmet, além de garagem para quatro veículos".

O arquiteto ressaltou que o sertanejo não era apenas um cliente, mas também um amigo:

"Ele se tornou muito mais amigo do que um cliente. O estilo dele era bem inusitado, despojado. Ele gostava de coisas diferentes. Por ser uma casa grande, nós o convencemos a fazer um projeto atemporal, mas combinamos que capricharíamos na parte de interiores".