Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Geisy Arruda abre o jogo e confessa que não faria filmes eróticos: "Não é a minha praia"

A influenciadora digital afirmou que não participaria desse tipo de produção

Máxima Digital Publicado em 09/01/2020, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda tem conversa sensual com internautas - Instagram
Geisy Arruda tem conversa sensual com internautas - Instagram

Mais uma vez, Geisy Arruda apimentou a noite de seus internautas e bateu um papo quente por meio de seus Stories, plataforma do Instagram, nessa quarta-feira, 9.

A influenciadora digital abriu a caixa de perguntas da rede social para que seus seguidores enviassem alguns questionamentos e ela respondesse. 

Dentre várias perguntas picantes, uma delas falava sobre atuação em filmes eróticos. Um de seus admiradores foi bem direto e perguntou: "Já percebi que você acha bem interessante a área 'sexual'. Já tentou ser atriz pornô?"

Sem papas na língua, a ex-estudante de turismo respondeu o usuário. "Eu não acho 'interessante', eu gosto de sexo, fazer, falar sobre e, por isso, lancei um livro de contos eróticos, e estou pesquisando para um segundo. E não, ser atriz pornô não minha praia", afirmou. 

A gata contou um pouco sobre seus gostos íntimos relacionados a gravar cenas quentes: "Eu vou continuar com meus vídeos caseiros (é um fetiche meu, que me dá muito tesão) com meu futuro namorado."

Por fim, a escritora falou sobre como leva o tema e seu livro de contos eróticos: "Eu sou uma admiradora do sexo, não o comercializo. Tirando minha imaginação, nada mais aqui está a venda"