Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Giovanna Antonelli revela que Travessia será sua última novela: "Despedida"

A atruz contou que será um fechamento de um ciclo

Máxima Digital Publicado em 22/08/2022, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli revela que Travessia será sua última novela: "Despedida" - Instagram
Giovanna Antonelli revela que Travessia será sua última novela: "Despedida" - Instagram

Giovanna Antonelli já tem data para deixar as novelas, a atriz contou em entrevista ao Yahoo! que após as gravações de Travessia, escrita por Glória Perez, deixará de fazer novelas.

“Vai ser o grande fechamento de um ciclo na minha carreira, será bacana. Novela vai demorar um tempo para eu voltar a fazer de novo. Essa aí, para mim, é uma grande despedida.", disse ela.

Durante o bate-papo, a triz contou que a delegada Helô, apresentada ao público em Salve Jorge, em 2012, voltará mais madura: “No começo da trama, ela fala sobre o que aconteceu nestes dez anos que se passaram. Estou amando.".

"Vou fazer um personagem ‘velho’, ‘novo’ (risos). Voltamos com os mesmos personagens, mas nós somos pessoas diferentes até para revisitar esse personagem. Eles virão com todo o amor, gato e rato, e o carinho do público. Essa novela é um momento de afetividade da autora com o público.”, explicou.

Giovanna contou que mesmo com a pausa em novela, já tem trabalhos para o ano que vem: "Estou fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, principalmente empreendendo com a Giolaser. Tem outras coisas paralelas que estou focada também. Já tem tanto trabalho para o ano que vem.”.