Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de mãe

Giovanna Ewbank se derrete por Titi e prova que é mamãe coruja: ''Flor das minhas manhãs''

A apresentadora deixou os seguidores encantado com tanta fofura!

MÁXIMA Digital Publicado em 10/06/2019, às 12h45 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com Titi - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com Titi - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank mostrou que é uma mamãe babona na manhã desta segunda, 10. A apresentadora compartilhou uma foto de Titi e se derreteu na legenda!

No clique, a filha dela e de Bruno Gagliasso estava vestindo uma camiseta rosa e fazendo biquinho com a boca. Giovanna Ewbnak escreveu: "Florzinha das minhas manhãs... Amor da minha vida!"

Os seguidores ficaram apaixonados pela foto fofa! Uma fã escreveu: "Uma princesa igual a mãe." Outra colocou: "Não tenho maturidade quando se trata da Titi, sério! Linda demais."

Mal chegaram das Ilhas Maldivas, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso partiram para uma viagem em Fernando de Noronha com a família, onde a foto foi tirada.

Giovanna Ewbank paga mico ao entrar no quarto errado do hotel: ''Não era o Bruno''

Giovanna Ewbank cometeu uma gafe daquelas na última segunda, 27!

A apresentadora estava gravando uma série de Stories na beira da praia, ainda de pijama, quando resolveu voltar para o quarto. O problema foi que ela entrou no quarto errado!

"Eu entrei correndo, só que eu entrei no quarto 22. Aí eu entrei, molhei o pé, peguei a toalha e quando eu fui entrar no quarto não era o Bruno", imaginem o susto!

Morrendo de vergonha, a esposa de Bruno Gagliasso falou: "Ainda bem que a pessoa estava dormindo." E disse que saiu correndo.