Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 40 anos de Gisele Bündchen

Gisele Bündchen agradece mensagens de amor por seu aniversário de 40 anos: ''Me sinto abençoada por ter tanto amor''

A modelo agradeceu todo o carinho recebidos por seus fãs e amigos

Máxima Digital Publicado em 21/07/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen agradeceu as mensagens de amor por seu aniversário de 40 anos - Reprodução/ Instagram
Gisele Bündchen agradeceu as mensagens de amor por seu aniversário de 40 anos - Reprodução/ Instagram

Gisele Bündchen é sinônimo de felicidade e gratidão, não é mesmo? Nesta terça-feira, 21, a modelo decidiu fazer um agradecimento especial em suas redes sociais após completar 40 anos de idade.

Em seu Instagram, a mãe de Vivian Lake e de Benjamin Rein publicou um registro em apareceu sorridente em meio a natureza e de braços abertos.

Na legenda, ela falou do carinho que recebeu dos amigos e fãs: "Quero agradecer a cada um de vocês por todas as ligações, mensagens e doações de árvores no meu aniversário. Foi muito especial para mim, estou emocionada até agora. Não tenho palavras para expressar como me sinto abençoada por ter tanto amor e apoio de tantas pessoas.".

Em seguida, Gisele comentou sobre a ajuda que deu a natureza: "A natureza também agradece! Se todos dermos uma pequena ajuda à mãe Terra, ela poderá se regenerar, florescer novamente e continuar nos presenteando com tudo o que precisamos para viver".

O clique maravilhoso evidenciou a energia alegre da modelo e arrancou diversos elogios de seus seguidores. "Que sorriso mais lindo", falou um. "Amor e luz sempre!", disse. "Você merece todo o amor do mundo por tudo que ensina e transmite pra todos nós", escreveu Sabrina Sato. "Onde sua concentração cresce, sua energia flui, e é isso que cresce!", falou ainda o marido de Gisele, Tom Brady.

Confira a publicação: