Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confraternização

Globo permite presença de Klebber Toledo e Camila Queiroz em evento do SBT, Teleton

Além de Camila Queiroz e Klebber Toledo, outros famosos estarão em peso no Teleton

Máxima Digital Publicado em 15/10/2019, às 17h32 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo e Camila Queiroz - Reprodução/Instagram
Klebber Toledo e Camila Queiroz - Reprodução/Instagram

Esta manhã, 15, a emissora SBT reuniu a imprensa, como todo ano, para contar como será a edição do Teleton este ano, nos dias 25 e 26 de outubro. 

Eliana, que é madrinha do evento, contou algumas das novas para os jornalistas: “Teremos Datena, acho que ele vai chegar chegando, com aquele jeitão dele. Sabrina Sato, com aquela fofura, jeito irreverente e gostos que ela tem, acho que ela vai trazer a alegria que as pessoas gostam de ver nela, vai conseguir com certeza trazer bastante doação.” disse.

Mas, o que não era esperado era que o casal global estivesse presente entre os famosos:  “O casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, da Globo, pessoas que têm muita credibilidade.” Luciana Gimenez, da RedeTV, Karin Bravo e o Quintal da Cultura representando a Fundação Padre Anchieta também farão parte.

O cantor Daniel, padrinho do Teleton, ainda anunciou as grandes feras que se apresentarão: “Ivete Sangalo, Paula Fernandes, Ludmilla, Péricles, Gustavo Mioto, Vitor Kley, Wanessa Camargo, Aline Barros e Lexa”.

A música tema será uma nova versão de Preciso de Você, do Netinho, porém, agora com um novo refrão na voz da rainha do Axé Ivete.