Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação!

Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre infidelidade de Belo: ’’Ele também me traiu’’

A musa fitness falou sobre o fim do relacionamento entre o marido e Viviane Araujo

Reprodução/ Instagram Publicado em 22/04/2019, às 18h11 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa e Belo - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo - Reprodução/Instagram

Não é de hoje que Gracyanne Barbosa é apontada como pivô da separação de Belo e Viviane Araujo. Para pôr fim nessa história, a musa fitness revelou ao canal DedeLivery, do Dedé Galvão, que o atual marido traiu a atriz, mas nenhum do dois foi santo. 

Na conversa, Gracyanne esclarece que não foi a culpada pelo término: "Não aguento mais apanhar por algo que não fiz, mas não falei antes para evitar me meter na história deles. Não fui pivô. Tinha muito mais gente envolvida e nenhum dos dois foi santo. O motivo foi uma outra menina. Ele já estava com ela, assim como a Viviane também já estava com outro, e só depois eles terminaram. Os dois erraram, o amor já tinha acabado. E eu apareci muito depois disso tudo", desabafou.

A modelo Fitness ainda revelou que também foi traída pelo atual companheiro: "O Belo também me traiu com essa mesma menina. Não foi bem uma traição porque era comecinho, mas eu soube, ela me ligou para contar que estava com ele. Não me lembro o nome dela, por isso não falo", disse.

Gracy ainda afirma, em tom de ameaça, que quer acabar com as polêmicas envolvendo Viviane: "Se ela continuar falando dessa maneira comigo, vou ter que faltar com o respeito com ela e dizer tudo que eu sei. Com muitos mais detalhes", completou.

Nesta segunda-feira (22), Belo completa 45 anos. Para comemorar, Gracyanne publicou uma foto exibindo o corpo sarado do casal, além de um textão: "Meu amor, meu amigo, meu tudão, você é o companheiro que Deus escolheu para mim. E ele, em sua infindável sabedoria e generosidade, não podia ter escolhido melhor! Você é a luz da minha vida, e através do amor de Deus, você guia o meu caminho e me ajuda a construir uma vida de felicidade, sabedoria e paz. Aproveite o seu dia, você merece! Falta pouco para estarmos juntos e matar a saudade’’.