Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Na pele

Gretchen mostra a tatuagem que o marido fez em sua homenagem: ''Tô nem ai do que falam de nós"

Esdras de Souza tatuou rosto da cantora em seu braço e falou que representa a força de mulher

Máxima Digital Publicado em 30/10/2020, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen mostra a tatuagem que o marido fez em sua homenagem e se derrete: ''Rumo à felicidade'' - Reprodução/ Instagram
Gretchen mostra a tatuagem que o marido fez em sua homenagem e se derrete: ''Rumo à felicidade'' - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira, 29, os internautas ficaram boquiabertos após descobrirem que o marido de Gretchen havia feito uma tatuagem em homenagem à esposa.

O saxofonista fez um grande mistério sobre qual era o desenho em si. Nesta sexta-feira, 30, Esdras de Souza exibiu qual foi a arte escolhida para fazer em seu braço. 

Para matar a curiosidade dos fãs, a cantora finalmente mostrou o resultado da homenagem.

“To nem aí do que falam de nós, amor Esdras de Souza. To nem aí do que pensam sobre nosso relacionamento. To nem aí para os que não acreditam em nós. O que importa pra mim, é a vida que vivemos juntos”, começou na legenda do compartilhamento.

"Feliz bodas de beijinho, mô. Você é um gato mesmo. Tá ficando mais ainda. E, se depender de mim vai estar sempre lindo. E, que se exploda a opinião alheia. Rumo à felicidade, mô”, finalizou a mensagem.

O músico também fez uma publicação sobre a tatuagem. "E em Homenagem a minha Morena (que inspira muitas Mulheres a serem livres) uma imagem que significa muito para mim. Representa também, a força de Mulher, a luta diária da Mulher pelo seu espaço e o Empoderamento", escreveu Esdras.