Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Pegou

Gusttavo Lima vai parar no hospital horas antes de show e preocupa os fãs

O cantor teve que tomar remédio no hospital para melhorar de uma forte gripe

MÁXIMA Digital Publicado em 04/07/2019, às 09h21 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima deu um susto nos fãs na última quarta, 03, ao aparecer em um hospital.

O cantor colocou uma foto nos Stories em que ele aparece com um acesso na mão e escreveu: "Vai dar tudo certo."

Isso é o suficiente para os fãs ficarem preocupados, é claro! Mas, em seguida, ele gravou alguns vídeos explicando: "To aqui no hospital tomando um sorinho, complexo B, vitamina C para dar uma zerada nessa gripe, né, doutora? Ficar 100%."

Parece que o tratamento funcionou! No mesmo dia, Andressa Suita postou um flagra do marido trabalhando e colocou: "Como faz para parar ele? Mesmo doente tá trabalhando. Vem DVD!"

E o sertanejo apareceu para tranquilizar os fãs e dizer que estava pronto para o próximo show, que aconteceu horas mais tarde: "E aí, galera de Uruaçu. Gusttavo Lima passando aqui para avisar que tem show, viu? O cantor aqui já tá zerado, na medida do possível, daqui a pouco eu tô aí para a gente fazer um super show!"

ACIDENTE

A equipe do cantor Gusttavo Lima se envolveu em uma acidente na tarde desta sexta-feira, 28, por volta das 14h30, no km 97, da BR-060, em Anápolis.

As informações foram dadas pelo G1, segundo o veículo, uma moto estava envolvida na situação e o piloto, de apenas 25 anos, se feriu gravemente após bater com a cabeça. Quando atendido, o jovem ainda estava consciente. 

Já a moto, foi arrastada por cerca de 20 metros e foi parar embaixo do ônibus.

A assessoria de imprensa do cantor informou que ele  não estava no veículo e que “não houve nada demais e que foi um acidente de trânsito normal. Não tinha quase ninguém da equipe no ônibus. O motociclista sofreu uma luxação, mas nada grave”.

“O ônibus seguia sentido Anápolis-Goiânia, quando o motociclista, de 25 anos, fez uma conversão na frente do ônibus. O motociclista bateu com o capacete no para-brisa, que quebrou, caindo do lado do ônibus e a moto foi arrastada por cerca de 20 metros”, contou o inspetor Newton Moraes ao G1. 

Durante o ocorrido, Gustavo Lima estava viajando até sua casa para celebrar o aniversário de dois anos de Gabriel, seu filho mais velho.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI