Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sem Papas na Língua

Leo Dias diz que Anitta voltou a ser humilde e explica o motivo

Leo Dias afirmou que Anitta fez "show estratégico" para se despedir do Brasil e limpar sua imagem

Máxima Digital Publicado em 09/12/2019, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Leo Dias diz que Anitta voltou a ser humilde e explica o motivo

Mais uma vez, Leo Dias não poupou palavras para falar sobre atitudes de Anitta. 

O colunista do UOL escreveu um textão e expôs sua opinião após a cantora chorar durante show gratuito no subúrbio do Rio de Janeiro neste sábado, 07.

Em texto publicado em sua conta no Instagram, o jornalista afirmou que a "ficha de Anitta caiu", pois ela "havia se esquecido de onde saiu" por conta de atitudes desumildes que teria praticado recentemente.

"Foi preciso voltar ao subúrbio do Rio, onde nasceu e foi criada, para perceber quantos erros havia cometido nos últimos meses", começou dizendo. 

Leo Dias não escondeu que possui desavenças com a cantora, mas deixou claro que em sua opinião, ela estrategicamente teria realizado o show para o público mais financeiramente desfavorecido para "limpar sua imagem".

"A forma de tratar as pessoas que a cercam, a maneira esnobe do falar e, pra piorar, no Rock in Rio, a soberba de seu discurso em que agradeceu a si própria e que acabou virando piada nacional [...] Anitta chorou. Se foi sincero ou não, pouco importa. O que vale é que ela, aparentemente, voltou a ser aquela Anitta simples e popular do início da carreira.", finalizou. 

Leia o texto na íntegra:

"Em show “estratégico“ no subúrbio e em tom de despedida do Brasil, Anitta volta a ser humilde e chora. Até que enfim, a ficha de Anitta caiu. E foi preciso voltar ao subúrbio do Rio, onde nasceu e foi criada, para perceber quantos erros havia cometido nos últimos meses. Ontem Anitta reproduziu no Parque de Madureira (o espaço mais popular do Rio) o show que apresentou no Rock in Rio. Madureira fica a cerca de 3 quilômetros de Honorio Gurgel, onde Larissa nasceu e foi criada. Só que a impressão que se tinha, nos últimos tempos, é que Anitta esqueceu de onde veio. A forma de tratar as pessoas que a cercam, a maneira esnobe do falar e, pra piorar, no Rock in Rio, a soberba de seu discurso em que agradeceu a si própria e que acabou virando piada nacional.
Anitta parou e percebeu os inúmeros erros. E estrategicamente teve a ideia de reproduzir seu show do Rock in Rio para quem não teve acesso ao festival.
Anitta, de fato, nunca deu a real importância ao Rock in Rio. A relação da cantora com os donos do festival nunca foi das melhores. Mas agora ela resolveu valorizar a versão popular de seu show. “Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do Rock In Rio, mas eu não quero agradecer a mim não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar”, disse. De fato, Anitta chorou. Se foi sincero ou não, pouco importa. O que vale é que ela, aparentemente, voltou a ser aquela Anitta simples e popular do início da carreira.
O show de ontem também teve um tom de “despedida”. Parecia o último show de uma turnê ou de uma guinada na carreira. De fato, no início de 2020 Anitta tem poucos compromissos a cumprir no Brasil, quase todos referentes à seu bloco de carnaval, e depois, tudo leva a crer que segue para viver em Los Angeles.
Nos EUA, finalmente ela conseguiu um investidor, vai assinar com um selo grande da Warner (onde não estava satisfeita) e lança seu primeiro álbum totalmente em inglês. Resumo: os sinais estão claríssimos.".