Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Carnaval

Herança cultural! Regina Casé desfila no Carnaval ao lado da filha e comenta: "Feliz sentindo que você vai passar isso pra frente"

A atriz comentou sobre a herança do Carnaval passada para Benedita e comemorou o momento ao lado da filha

Máxima Digital Publicado em 02/03/2020, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé desfila no Carnaval ao lado da filha - Instagram
Regina Casé desfila no Carnaval ao lado da filha - Instagram

O Carnaval ainda não acabou para algumas pessoas! Regina Casé foi uma das artistas que curtiu a folia neste domingo, 1.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz compartilhou alguns momentos na avenida do Sambódromo da Marquês de Sapucaí e transbordou alegria. Em um dos cliques publicados, Regina surgiu ao lado da filha, que também desfilou e aproveitou para comentar algo muito importante para ela.

Além da foto simbolizando o amor entre elas, a mãe de Roque também publicou um vídeo das duas cantando durante o desfile da escola de samba Mocidade e abriu o coração: "A melhor herança que uma mãe pode deixar pra filha é a coragem de se jogar debaixo de um temporal quando passa a bateria da Mocidade 'Não Existe Mais Quente'!!!!"

A intérprete de Lurdes na novela das nove da TV Globo 'Amor de Mãe' também mostrou sua felicidade em ver sua filha fazendo parte e passando para frente essa cultura tão especial para ela: "Benedita, fico feliz sentindo que você vai passar isso pra frente pro Roque, pro Brás e pra quem mais vier!".

Nos comentários da publicação, a Benedita não deixou de agradecer a mãe: "Obrigada por sempre me levar pra passear na bateria!!!! Que delícia! Te amo!"