Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Internado, Babu Santana fala sobre seu estado de saúde e tranquiliza fãs sobre COVID-19

O ex-participante do 'BBB20' contou que não está com o novo coronavírus

Máxima Digital Publicado em 23/06/2020, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana fala sobre seu estado de saúde - Instagram
Babu Santana fala sobre seu estado de saúde - Instagram

Desde a última sexta-feira, 19,Babu Santana está internado em um hospital na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e seu estado de saúde deixou seus admiradores preocupados. 

Tatiane Melo, namorada do artista, e sua assessoria de imprensa já haviam dito que o ex-participante do Big Brother Brasil 20 estava bem, mas, para deixar tudo ainda mais tranquilo, o próprio ator resolveu aparecer e falar sobre como estava se sentindo. 

Em seu perfil no Instagram, o queridinho da edição do reality show deixou uma mensagem carinhosa para seus seguidores e contou como estavam as coisas com relação à sua saúde. 

O artista contou que foi descartada a possibilidade de ter contraído o novo coronavírus e revelou qual foi o real motivo de sua internação. 

"Salve, família! Estou passando aqui pra agradecer todo o carinho de vocês. Fiquei muito emocionado. Estou me cuidando, estou bem. Meu quadro não é Covid, estou com diabates", falou. 

"Quero estudar, entender sobre o assunto, mas estou confiante e otimista para ter uma vida mais saudável e tranquila. Queria mandar beijo e abraço por todo o carinho, aos que torceram, rezaram, emanaram energias positivas e quero que vocês cuidem da saúde, façam seus exames regulares, cuidem da saúde, que é nosso maior bem. Paizão está bem e dias melhores virão pra todos nós.", disse o ator.

Na legenda de sua publicação na rede social, Babu deixou mais um recado: "Boa noite, família! Passando pra agradecer todo o carinho de vcs, em breve tô indo pra casa, tô bem e agora é cuidar da saúde. Muito obrigado!!!".