Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Falecimento

Internado há mais de um mês, morre Paulinho, vocalista do Roupa Nova

O cantor foi vítima de Covid-19 e faleceu em um hospital no Rio de Janeiro

Máxima Digital Publicado em 15/12/2020, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre Paulinho, vocalista do Roupa Nova - Instagram
Morre Paulinho, vocalista do Roupa Nova - Instagram

Após mais de um mês de internação hospitalar, Paulo César dos Santos, mais conhecido como Paulinho, não resistiu e morreu nessa segunda-feira, 14. 

Aos 68 anos, o vocalista do Roupa Nova foi mais uma das vítimas da Covid-19. 

O músico estava internado em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro para tratar as complicações do quadro de coronavírus. 

Em agosto deste ano, o cantor foi diagnosticado com linfoma. No mesmo mês, ele iniciou o tratamento feito por um transplante de medula óssea autólogo. 

Em sua recuperação desse procedimento, o artista testou positivo para a Covid-19. 

Em seu perfil oficial no Instagram, a banda lamentou o falecimento do artista. Com uma mensagem carinhosa, eles se despediram do amigo e companheiro de carreira. 

"As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma, ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos a todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos!", dizia o recado.