Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRAGÉDIA

Irmã de Rafael Miguel faz homenagem à família e emociona seguidores

Após perder os pais e o irmão vítimas de assassinato, Camilla Miguel relembra fotos e vídeos

Máxima Digital Publicado em 10/06/2019, às 15h23 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Miguel faz homenagem à família - Reprodução/ Instagram
Camilla Miguel faz homenagem à família - Reprodução/ Instagram

A irmã de Rafael Miguel deixou seus seguidores emocionados com a homenagem que prestou à família. 

Camilla Miguel dividiu nas redes socais uma série de fotos e vídeos ao lado de João Alcisio, Miriam Selma, e seu irmão, que foram assassinados na tarde do último domingo, 9, na zona sul de São Paulo.

As imagens relembrar inúmeros momentos de comemoração, quando ainda era pequena. Em outros cliques, Camilla surge ao lado do irmão, que faleceu aos 22 anos. 

Junto às fotografias, a jovem também compartilhou vídeos em que seus pais aparecem brincando com sua filha, Mariá, de apenas 10 meses. Além disso, a empresária também publicou uma imagem preta em seu Instagram fazendo referência ao momento de luto.

Nos comentários, diversos seguidores deixaram mensagens de compaixão: ‘’Meus sentimentos, que o Senhor traga consolo pra vocês’’, ‘’Que Deus conforte seu coração’’, ‘’Ca, forças saiba que Deus tem planos pra você e que tudo vai ser superado!’’, disseram. 


TRAGÉDIA


Rafael Miguel morreu no último domingo, 9, ao ser baleado dentro da casa de sua namorada, Isabela.

O ator ficou conhecido por interpretar, mais recentemente, o Paçoca na novela do SBT "Chiquititas", e por ter feito um comercial no qual pedia brócolis para a mãe, quando ainda era bem pequenino.

De acordo com o G1, ele e os pais, João Alcino Miguel, de 52 anos e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foram conversar com os genitores da menina sobre o relacionamento que mantinham já há um ano, mas acabaram sendo assassinados na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, Zona Sul de São Paulo -- onde a garota morava, supostamente pelo pai da jovem, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos. 

Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, contou que as três vítimas foram encontradas já mortas na casa da namorada do artista.

O crime teria acontecido por volta das 14h. O assassino fugiu e está sendo procurado pela polícia.