Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Maternidade

Isis Valverde revela dificuldade na hora do trabalho: ''Refém da maternidade''

A atriz Isis Valverde comentou os dramas que sofre na hora de ir trabalhar e revelou a nova visão de vida após a maternidade

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 07h22 - Atualizado às 07h22

Isis Valverde
Isis Valverde - Instagram

Isis Valverde estará de volta nas telinhas com a novela 'Amor de Mãe' após ficar um tempo afastada por conta da maternidade. A atriz contou sobre suas preocupações e tristezas em ter que deixar o filho, Rael.

Em entrevista concedida ao Portal UOL, a morena comentou como a maternidade mudou o modo com enxerga as coisas: "Mudou todo o sentimento em relação ao trabalho. Às vezes, você não quer ir. Queria ficar com o filho, aí ele chora. Mas tento explicar para ele que a mamãe vai trabalhar, mas volta. Quando volto, o Rael está dormindo e isso acaba comigo. Mas é algo que eu tenho que exercitar em mim. A gente não pode virar refém da maternidade".

Isis levou em consideração o tempo de cada mulher na maternidade e falou sobre suas decisões e mudanças daqui para frente: "Cada mulher tem seu tempo. Me dediquei ao meu filho ao máximo e parei de trabalhar mesmo. Mas preciso voltar ao batente. Tem que fazer a criança se adaptar a sua rotina".

Mesmo que decidida a voltar a trabalhar, a esposa de André Resende revelou a falta que o tempo com o filho faz, mas comentou sobre a importância de sua carreira: "Tenho que sair correndo. Às vezes, dói o coração, mas faz parte. Se eu abdicar da minha vida profissional, vou acabar infeliz. Tento conciliar, mesmo que doa um pouquinho no início".

A atriz também relacionou a maternidade com a sua próxima personagem e comentou como ela interfere na relação com sua mãe: "Interpretar uma filha hoje é muito mais intenso que antes da maternidade. A partir do momento que dei à luz, passei a olhar para minha mãe de uma forma totalmente diferente. O amor triplicou. Passei a entender todo o amor que ela sente por mim e a respeitá-la ainda mais como mulher".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI