Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto!

Ivete Sangalo fala sobre Gugu Liberato e relembra morte do irmão: ''Bem difícil''

A cantora Ivete Sangalo relembrou a morte do irmão ao falar do apresentador Gugu Liberato e expôs seus sentimentos

Máxima Digital Publicado em 03/12/2019, às 06h03 - Atualizado às 06h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo fala de Gugu Liberato e relembra morte do irmão - Instagram
Ivete Sangalo fala de Gugu Liberato e relembra morte do irmão - Instagram

Ivete Sangalo enfrentou duas perdas no último mês. Seu irmão faleceu dia 7 de novembro e o apresentador Gugu Liberato, amigo da cantora, faleceu no dia 22.

Em entrevista concedida ao programa 'A Tarde é Sua' nesta segunda-feira, 2, Ivete comentou sobre a partida de Gugu e relembrou a morte de seu irmão, que passou três meses internado por conta de complicações de uma cirurgia bariátrica. "Toda perda é muito difícil. Eu, no meu caso, perdi meu irmão, que é uma perda bem difícil. Quando penso no Gugu, penso na figura dele como pai, como filho, pessoa jovem que perdeu sua vida. Penso muito nos entes próximos que sentem isso, é uma coisa que dilacera a gente. E nos fãs, ele era um cara amoroso, distinto, sério e atento a tudo o que acontecia à volta dele. Espero que a família dele esteja confortada", lamentou.

A cantora também comentou da dificuldade que é enfrentar uma situação como essa e opinou sobre como escolhemos viver: "Pessoas que passam pela vida da gente, com experiências positivas, de amor, aprendizado, vão sempre deixar saudade. A experiência da morte não sabemos lidar com ela, vamos viver ainda muito tempo para evoluir no conhecimento disso. E me faz pensar sobre perdemos tanto tempo estando vivos com tanta bobagem, loucura, desrespeito, falta de empatia."