Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Ivy Moraes comenta sobre affair com Eduardo Costa: "Uma das inverdades criadas a meu respeito"

A ex-BBB20 desmentiu os rumores de que teria tido um romance com o sertanejo

Máxima Digital Publicado em 11/05/2020, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy Moraes desmentiu affair com Eduardo Costa - Instagram
Ivy Moraes desmentiu affair com Eduardo Costa - Instagram

Ivy Moraes, ex-participante do Big Brother Brasil 20, teve seu nome envolvido em um boato. Nos rumores, ela estaria em um romance com o cantor Eduardo Costa. Contudo, a modelo desmentiu a história e afirmou que não passou de mais uma mentira criada sobre a sua vida. O bate-papo aconteceu durante uma entrevista feita por vídeo, com Luciana Gimenez.

"Isso foi uma das inverdades criadas a meu respeito. Admiro o trabalho dele. Ele sempre me tratou com carinho, mas nos encontramos somente uma vez na vida, há muitos anos, em um show dele em São Paulo. Eu estava com o Rogério, meu atual marido, e ele nos convidou para entrar no camarim. Ele, inclusive, estava com a Lola, namorada dele na época, e depois disso eu nunca mais o vi", declarou.

Ela ainda explicou que chegou a ser convidada para participar de um clipe do cantor sertanejo antes de entrar no reality show, mas acabou não acontecendo. "Além disso, ele fez alguns elogios através do meu Instagram, mas nem cheguei a responder o direct”, afirmou.

A mineira foi questionada sobre outra polêmica. Na época em que foi eliminada do programa, Ivy foi acusada de racismo por algumas declarações feitas dentro da casa contra Babu e Thelma. Ela lamentou o ocorrido e disse que suas falas a atrapalharam no jogo. "Faltou conhecimento da minha parte, mas é errando que se aprende", ressaltou.