Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / VIDA NOVA

Jessica Alves, ex-Ken Humano, faz cirurgia de readequação de sexo: “É tão bom ser mulher!”

A influenciadora digital realizou o procedimento em Bangkok, na Tailândia

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 19/02/2021, às 11h54

Jessica Alves fez cirurgia de mudança de sexo - Instagram
Jessica Alves fez cirurgia de mudança de sexo - Instagram

Jessica Alves revelou para seus fãs que finalmente fez a tão sonhada cirurgia de redesignação sexual. A influenciadora anglo-brasileira, que ficou conhecida como Ken Humano, assumiu sua transexualidade em meados de janeiro de 2020. 

Desde então, ela vem realizando diversos procedimentos estéticos. Conhecida por ter mais de 80 plásticas em seus 37 anos de vida, Jessica agora se sente completa. 

O processo de mudança de sexo foi realizado na última quarta-feira, 17, em Bangkok, na Tailândia, e demorou cerca de 6 horas de duração. 

"Adoro a minha vagina nova. Está um pouco inchada, mas é muito bonita. Agora posso começar minha nova vida como uma mulher feliz. Eu renasci, essa é a verdade. Foi uma cirurgia de renascimento, para mim. Graças a Deus que tenho uma família maravilhosa no Brasil que me ama tanto, que me apoia. Eu já me sinto realmente uma outra pessoa. Só tinha que fazer esse procedimento para finalizar. É tão bom ser mulher!", comemorou ela em entrevista à revista Quem

A apresentadora revelou que a região íntima ainda está inchada devido ao pós-operatório, mas que não vê a hora de poder começar uma nova vida com seu corpo. "Em três meses, poderei usá-la sexualmente! Minha nova vagina definitivamente me dará confiança para namorar e ter intimidade com alguém", comemorou. 

Em sua conta oficial do Instagram, Jessica publicou uma foto na mesa de cirurgia celebrando "o dia em que nasceu de novo".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI