Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica

João Vicente revela crise de ciúmes de Cleo e afirma que a atriz quase agrediu uma francesa 

Ator revela que, após crise de ciúmes, Cleo quase agrediu uma jovem estrangeira

Máxima Digital Publicado em 18/09/2019, às 17h13 - Atualizado às 17h14

João Vicente e Cleo
João Vicente e Cleo - Manuela Scarpa/ Rio News

João Vicente participou do talk show ‘Que História É Essa, Porchat?’, na noite da última terça-feira, 17, e abriu sua intimidade para o apresentador. 

Entre as revelações feitas por ele, uma chamou a atenção, uma crise de ciúmes de Cleo. 

O amigo de Fernanda Paes Leme entregou que, enquanto o casal esperava para ser atendido em um hospital em Paris, uma francesa bonita começou a encará-lo. "A Cleo só fez assim: 'Essa piranha tá te olhando?'", disse ele.

Em seguida, um grupo de mulheres entrou no local e uma delas ‘’sensualizou’’ para o astro, fazendo com que a cantora  se ofendesse. "Foi nessa hora que eu agradeci por ela não saber falar em francês", ironizou ele. 

Ele ainda relembrou que a francesa achou graça de Cleo, que continuou irritada com a situação. "Sei que ela [a francesa] levantou para ir ao banheiro, parou bem perto de mim e piscou. Quando ela fez isso, a Cleo levantou com tudo, gritando 'Sua piranha'", revelou.

Ele disse também que precisou segurar Cleo para que ela não agredisse a jovem. Quando questionado se a morena chegou a encostar na francesa, ele revelou que foi apenas um empurrão. "Eu só sei que eu segurei ela no ar, porque ela veio com um gato guerreiro”. 

Vale lembrar que João Vicente e Cleo Pires foram casados por dois anos, entre 2010 e 2012. Os dois estão solteiros atualmente. 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI