Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Jojo Todynho fala sobre desafios após bariátrica: "Dá muita tristeza"

A apresentadora sempre foi muito otimista após a cirurgia, porém dessa vez ela fez um desabafo

Máxima Digital Publicado em 24/11/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho fala sobre desafios após bariátrica: "Dá muita tristeza" - Instagram
Jojo Todynho fala sobre desafios após bariátrica: "Dá muita tristeza" - Instagram

Nessa sexta-feira, 24, Jojo Todynho usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre uma dificuldade que está enfrentando após realizar a cirurgia bariátrica.

A artista revelou que não consegue comer nada desde ontem, quarta-feira, 22, e que está se alimentando apenas de frutas.

“Gente, vou falar uma coisa para vocês. A única coisa que estou megatriste: não consigo comer nada. Tudo estou passando mal. Não sei se isso é uma fase normal da bariátrica, mas tudo que como, boto para fora. Como um frango com creme, boto para fora”, iniciou.

Jojo comentou um pouco sobre a dinâmica de sua alimentação: “Porque já entendi, tipo assim, se comer arroz e feijão, é só o arroz e o feijão. Porque pesa. Ou como só o feijão ou como só o arroz. Agora é tudo separado. Aí já tô aprendendo os alimentos que posso, os alimentos que não posso”.

“É muito ruim, dá muita tristeza. Por um lado, me arrependo, por outro lado, fico feliz. Tô firme no propósito, sem desanimar. Mas tô triste. Desde ontem, não consigo comer nada. Tô só à base de fruta. Base de fruta", desabafou.

“Também está muito recente, né? Só tem três meses, as pessoas falam: 'não, daqui a pouco você estará comendo, um ano você vai estar comendo normal novamente', mas o processo é pauleira”, falou.

Além disso, a apresentadora revelou que tem ficado muito ansiosa nos últimos tempos e que isso tem influenciado na dificuldade de se alimentar.