Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Jonathan Azevedo anuncia que será pai e revela nome do bebê: ''Estou muito feliz''

O ator Jonathan Azevedo usou as redes sociais para anunciar ao seus seguidores que será pai pela primeira vez

Máxima Digital Publicado em 02/09/2019, às 15h53 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Azevedo - Reprodução/Instagram
Jonathan Azevedo - Reprodução/Instagram

Jonathan Azevedo só tem motivos para celebrar! Isso porque, o ator está vivendo uma ótima fase em sua vida. Destaque no time do ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’ e prestes a estrear a peça ’O Canto do Sabiá”, Jonathan anunciou mais uma grande novidade: ele será papai! 

O ator fez o anúncio na manhã desta segunda-feira, 02, através de sua conta do Instagram, ele revelou que será pai pela primeira vez. A publicação traz Jonathan, seu pai, Sérgio, e a futura mãe do filho dele, Maria Patrícia.

Na legenda do post, ele escreveu um texto emocionante e já aproveitou para revelar o nome do bebê: “Essa foto me inspira a ser uma pessoa muito melhor. Meu pai, Sérgio Azevedo, minha grande referência de vida. O cara mais f*da que conheço. Maria Patricia, uma grande amiga, mulher incrível, guerreira, que estará pra sempre em minha vida. Na barriga dela, Matheus Gabriel, nosso filho”, começou.

Em seguida, agradeceu ao pai e a namorada: “Nesse momento tão especial que estou vivendo, queria agradecer a essas 2 pessoa de luz! Meu pai por me ensinar a ser uma pessoa melhor sempre e a essa mulher que está sendo uma grande parceira de vida, me ajudando a ser esse pai que sempre sonhei ser. Te agradeço e sei que será uma grande mãe para nosso filho”, afirmou. 

Por fim, Jonathan falou sobre seus sentimentos diante dessa novidade tão grande e especial em sua vida: “Gente! É muito louco! Difícil explicar o que tenho sentido. É uma avalanche de sentimentos, uma ansiedade sem tamanho, não vejo a hora de ter meu filho nos braços. Uma coisa é certa, estou muito feliz!”, finalizou. 

Veja