Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gafe

Jornalista Maria Beltrão comete gafe ao vivo e chama Jair Bolsonaro de 'Bozonaro'

A jornalista Maria Beltrão confundiu o nome do presidente Jair Bolsonaro e o chamou de Bozonaro

Máxima Digital Publicado em 17/09/2019, às 19h27 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Beltrão - Reprodução/Instagram
Maria Beltrão - Reprodução/Instagram

Que gafe! A jornalista Maria Beltrão foi motivo, ao mesmo tempo, de revolta e risadas nesta terça-feira, 17.

Beltrão estava comunicando o público ao vivo sobre a melhora do presidente Jair Bolsonaro no programa 'Estúdio I' da emissora "GloboNews," quando pronunciou o sobrenome de Jair errado e tentou corrigir: "Vamos voltar a São Paulo, a Thais Itaqui continua esperando a saída do presidente Bozonaro, Bolsonaro."

Enquanto uns gostaram, um fã revoltado comentou nas redes sociais: “Chamam o presidente de Bozonaro, mas os verdadeiros palhaços são vocês.”

Que situação!

Maria Beltrão é flagrada rebolando durante exibição de programa jornalístico

A jornalista Maria Beltrão foi flagrada rebolando ao vivo na redação de jornalismo da GloboNews. A cena aconteceu enquanto a apresentadora Leila Sterenberg falava sobre a transferência do Coaf para o Banco Central, no ‘Edição das 16h', no fundo é possível ver Maria fazendo uma dancinha. 

Na sequência, a apresentadora do Estúdio I foi alertada de que sua dança havia aparecido ao vivo. Alguns colegas de trabalho apontaram para os televisores, e um funcionário pediu para ela se conter, fazendo até mesmo um sinal para Maria abaixar as mãos. 

No entanto, não demorou muito para que Beltrão virasse meme na internet. “E aquela dancinha, hein”, brincou um internauta. “Só eu que vi a Maria Beltrão requebrando na redação enquanto era apresentado a Edição das 16?”, questionou outra. “Maria Beltrão, eu te venero! Não paro de rir com os colegas lá trás no switcher desesperados tentando avisá-lá”, declarou um terceiro. 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que uma jornalista da GloboNews comete uma gafe ao vivo. Outra apresentadora já requebrou na redação e acabou virando piada no quadro ‘Isso a Globo não Mostra”, do Fantástico.