Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Jornalista na área

''Sou uma mulher negra, de periferia'', diz jornalista recém-contratada pela CNN Brasil

Luciana Barreto se emociona ao contar história de vida como jornalista

Reprodução/ Instagram Publicado em 07/08/2019, às 11h21 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Luciana Barreto na CNN Brasil
Luciana Barreto na CNN Brasil - Reprodução/ Instagram

Luciana Barreto, jornalista premiada e com passagem pelos grupos Globo, Bandeirantes e TV Brasil foi uma das apostas da nova emissora no Brasil, que também contratou Evaristo Costa e William Waack. Em vídeo emocionante publicado em suas redes sociais na manhã do dia 7, a apresentadora contou um pouco sobre sua história de vida e como a CNN Brasil é um sonho realizado. 

“Qual é o profissional que não quer ter a marca CNN no currículo? Espero agregar muito com a CNN pela minha história de vida. Sou uma mulher negra, de periferia, que nasceu pobre na Baixada Fluminense. Construí minha vida no jornalismo e construo sempre voltada para pautas sociais. E essa contratação para mim também é muito especial”, disse Luciana.

A CNN Brasil anunciou no dia 25 de julho a contratação da âncora, que comandará um programa diário e também atuará nos meios digitais. Segundo a nova emissora, a profissional veio de uma nova geração do jornalismo brasileiro e se destaca pela desenvoltura em coberturas ao vivo.  

“Com sua competência e talento, a apresentadora é mais uma aposta no jornalismo jovem e com credibilidade. Bem-vinda!”, declarou a CNN Brasil em suas redes sociais. 

CNN BRASIL CONTRATOU CASAL QUERIDO DA REDE GLOBO 

Mari Palma e Phelipe Siani são um casal popular na web. Os dois eram repórteres da TV Globo até o mês de julho, quando anunciaram a saída da emissora. No dia 22 de julho, eles divulgaram que foram contratados como apresentadores da CNN Brasil. 

Com uma foto romântica e uma foto brincalhona, o jornalista escreveu um textinho: "Felicidade se expressa assim: momento de fofura dos novos contratados; zoeira na sala pq os novos chefes tinham acabado de ir ao banheiro. Sério, a gente tá muito, muito feliz. Somos os novos apresentadores da CNN Brasil. Se alguém tivesse me dito isso alguma vez na vida, dificilmente eu acreditaria. Valeu, galera! O céu é o limite!" 


ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI