Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Juju Salimeni dá conselhos e conta que ser corna faz parte da vida

A musa fitness respondeu algumas perguntas em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 19/08/2022, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni dá conselhos e conta que ser corna faz parte da vida - Instagram
Juju Salimeni dá conselhos e conta que ser corna faz parte da vida - Instagram

Na noite dessa quinta-feira, 18, Juju Salimeni respondeu algumas perguntas dos fãs em suas redes sociais, durante a interação a musa fitness falou sobre aceitação e ser traída. Ela ainda disse que 'ser corna' faz parte da vida.

"Como se aceitar feia, obesa, corna e solteira há 6 anos?", perguntou uma internauta.

"Primeiro de tudo: ninguém é obrigado a se aceitar só porque te disseram que tem que ser assim! Você pode e DEVE mudar o que te incomoda! Esse papo de aceitação muitas vezes esconde uma frustração interna imensa e isso é super tóxico!", começou ela.

"Segundo: Obesidade é doença. Cuide da sua saúde, comece fazendo exercícios leves como uma caminhada, por exemplo. Eu te garanto que em pouco tempo você se sentirá muito melhor em todos os sentidos.", pontuou.

"Terceiro: qual o problema de ser solteira amiga? Pense no lado bom: corna você não é. Quarto e último: a cornitude faz parte da vida! Quem não é, já foi ou ainda vai ser e a maioria nem sabe.", brincou.

"Brincadeiras a parte, você pode mudar! Nem vou te falar sobre 'força de vontade' porque isso é besteira! Você vai precisar apenas de DISCIPLINA, ou seja, fazer o que tem que ser feito, mesmo sem a tal 'força de vontade'"., finalizou.