Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luxo

Juju Salimeni ostenta piscina enorme em mansão luxuosa e aproveitar para renovar bronzeado

A musa fitness Juju Salimeni mostrou aos fãs a piscina de sua enorme mansão

Máxima Digital Publicado em 16/08/2019, às 15h22 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni - Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni - Reprodução/ Instagram

Juju Salimeni mostrou que não está se importando muito se estamos no inverno ou não! Não há tempo ruim para a musa. Quando o sol sai, ela vai direto renovar o bronzeado.

Diretamente de um local paradisíaco, sua própria mansão, a ex de Felipe Franco posou em frente a uma piscina enorme e ostentou as pernas torneadas que mantém com muito treino.

No post, a loira deixou claro que aproveitou o momento para relaxar ouvindo também uma música que gosta em seu lugarzinho de paz.

Não faz muito tempo que sua "casa dos sonhos", como ela mesma classificou, ficou pronta! "Do jeitinho que eu sempre quis. Deus é muito maravilhoso e estou bem feliz!", declarou recentemente.

HARMONIZAÇÃO FACIAL

Juju Salimeni compartilhou com seus seguidores detalhes do resultado da harmonização facial que fez em sua própria clínica, em São Paulo. 

A loira gravou stories para sua conta no Instagram após comemorar o Dia dos Pais, no último domingo, 11, e contou que amou o resultado do procedimento estético. 

A musa fitness disse que fez o procedimento na boca, nas bochechas, no maxilar e queixo. Juju ainda comentou que a boca está inchada e com marquinhas roxas devido pequenos vasos que estouraram na região. 

Salimeni revelou que amou o resultado e alfinetou pessoas que não gostaram: “Eu, particularmente amei, tem gente que não gosta, eu respeito, mas faço o que eu quero e o que eu gosto para mim!”. 

A gata se separou há quase dois meses do fisiculturista Felipe Franco e está investindo na aparência.