Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Julia Schiavi, ex de Nego do Borel, sobre término do cantor com Duda Reis: "Não aceitem menos do que vocês merecem"

A modelo disse ter aprendido lições com antigos relacionamentos

Máxima Digital Publicado em 23/12/2020, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Schiavi, ex de Nego do Borel, comenta término do cantor com Duda Reis - Reprodução/ Instagram
Julia Schiavi, ex de Nego do Borel, comenta término do cantor com Duda Reis - Reprodução/ Instagram
Nesta quarta-feira, 23, a notícia do término de Nego do Borel e Duda Reis pegou todo mundo de surpresa. O relacionamento dos dois foi acompanhado de diversas polêmicas, ainda mais, porque os pais da atriz não apoiavam.
Na publicação sobre o término, Julia Schiavi, ex-namorada do funkeiro, comentou, sem citar nomes, sobre alguém não escutar os conselhos dos outros e ter que viver a situação para entender.
"É gente.. como diz minha mãe.. “mentira tem perna curta”. A gente até tenta ajudar, mas tem gente que precisa passar pra aprender! Alguns entendem rápido, outros, nem tanto! Só desejo que todos fiquem bem!", começou dizendo.

A modelo fez questão de dizer que não guarda sentimentos ruins de ninguém. "E antes que falem algo.. sou muito bem resolvida comigo mesma.. não guardo rancor e mágoa de ninguém. Muito pelo contrário, sirvo de lição para muitas mulheres que tem a “mente fechada” e acabam se ferindo por pessoas que não valem a pena!", acrescentou.
Sem falar sobre qual relacionamento conturbado, Julia disse ter aprendido lições: "As “poucas” experiências que tive durante toda a minha vida, foram o suficiente pra eu ter a maturidade que tenho hoje! Muitos não entendem.. mas continuo dando apenas o que tem no meu coração: bondade e gratidão! O que realmente vale a pena é estarmos ao lado de pessoas que nos fazem bem! Porque o resto, fica tudo aqui...", disse.
"Mas me distanciei não por elas, e sim porque realmente não queria mais contato com esse mundo SUJO e PODRE que muita gente acha que é MIL FLORES! Quantas pessoas não passam por problemas psicológicos? Porque precisam passar algo que não são , só pra ter reconhecimento aqui de vocês... gente a realidade é só uma: A INTERNET NÃO É A VIDA REAL!", falou.

E acrescentou: "Admiro os que conheci dentro desse meio e são exatamente iguais por trás das câmeras ... (são poucos mas são gente como a gente!) admiro a Maiara e a Maraisa, Luísa, Nicole, Aline Riscado, Whinderson, Tata, e mais alguns... São pessoas que terão meu carinho pra sempre!".
A modelo ainda falou sobre os comentários do pai de Duda sobre o relacionamento da filha com Nego: "E só um PS: NÃO SOU NINGUÉM e nem quero ser! Tô fora disso.. quero apenas viver minha vida e ser feliz... O pai da Duda tentou fazer exatamente o que estou fazendo... postar as coisas na internet alertando algumas pessoas.. mas ele foi o que??? CRUCIFICADO!!! Porque todos acham que quem fala aqui quer BISCOITO".

"E o que ele fez?? Deletou a conta dele e começou do zero... A minha vontade era realmente deletar e não começar mais nada. Mas infelizmente ou felizmente esse é meu trabalho.. é aqui que ganho meu dinheiro pra ajudar mt gente (que ninguém vê e ninguém me dá biscoito por isso.. mas tudo bem! O importante é fazer o bem...",
escreveu.

"O motivo de comentar tudo isso aqui é um só: MULHERES, SE VALORIZEM!!!!
Se valorizem pelo o que vocês são... pensem na criação que vocês tiveram!!! Não aceitem menos do que vocês merecem.. não gaste o tempo de vocês com alguém que não te valoriza , com alguém que não te respeita!!!",
apontou.

"Vocês não precisam ter inimizade com NINGUÉM... nem com os ex de vocês..
Sabe por que? Porque cada um carrega sua própria cruz. (E graças a Deus por isso)
Então, faça a diferença quando puderem. Mesmo que as pessoas (maldosas) te apontem o dedo... faça por você! Faça por amor... faça pensando que poderia ser você precisando dessa força!  E não julguem o próximo.. somente a pessoa que viveu pode falar... e se estou falando é pq sei que a história apenas se repete, infelizmente!",
finalizou.
O cantor respondeu o desabafo de Julia.